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Notícias

Tutoriais do Ivy Generator e Forest Pack Free

08DEZ

O estúdio 4dvisual publicou dois ótimos vídeo tutoriais dos Plug-ins gratuitos Ivy Generator e Forest Pack Lite para o 3ds max, o primeiro é o único recurso para criar trepadeiras e o segundo é o mais usado na distribuição de vegetação.

Presets para destruições com o Particle Flow

08DEZ

O estúdio MOAB está oferecendo o download gratuito de Presets e Script Operators para fragmentação procedural no Particle Flow do 3ds max, ele aceita colisões entre partículas, Glue Unbind, Distance Helpers, DataTest, entre outros.

Script para criar lojas de Shopping automaticamente

08DEZ

O Retail Shops Generator é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Radolomeo para o 3ds max, ele permite criar uma fachada com imagens de lojas de Shopping aplicadas a partir do desenho do perímetro usando uma Spline.

Tutorial para criar Caustics no V-Ray do 3ds max

07DEZ

O principal problema que encontro nas imagens de piscinas e similares criadas com o V-Ray é a falta de Caustics, neste vídeo tutorial o artista Adán Martín explica em detalhes como criar e configurar este efeito importantíssimo no V-Ray do 3ds max.

Update da versão Beta pública do Lucid Physics

07DEZ

A Ephere disponibilizou um novo Update da versão Beta pública do Plug-in Lucid Physics para o 3ds max, agora adicionaram um operador para o Particle Flow que permite simular a geometria das partículas como fluido, tecido, Rigid e Softbody.

Plug-in para aumentar os recursos do Iray do 3ds max

07DEZ

A Lightworks lançou o Plug-in Iray+ para o 3ds max, que adiciona mais recursos no Render como biblioteca de materiais MDL, interatividade por meio de Cloud, renderização remota, exposição e correção de cores Real-Time, entre outros.

Making of de Viking criado com 3ds max e Z-Brush

06DEZ

O artista Gustavo Profeta publicou um ótimo Making of deste Viking criado com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, mapeamento, Ornatrix, iluminação, renderização no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de maquete criada com o 3ds max

06DEZ

O artista Matias Moret publicou um ótimo Making of desta maquete criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de soldados criados com Max e Z-Brush

06DEZ

O artista Zhiji Zhang publicou um breve Making of desta ótima cena de soldados chineses criada com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, retopologia, texturização, iluminação no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de Morph com número diferente de polígonos

05DEZ

O site Unlim 3D publicou um breve vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde o autor explica como usar o Compound Object Conform para realizar a morfagem de duas geometrias com quantidades diferentes de polígonos na malha.

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