Notícias

Diversos novos Scripts gratuitos para o 3ds max

02DEZ

O artista Maciej Chodakowski está oferecendo diversos Scripts gratuitos para o 3ds max, entre eles estão o Stellar para criar sistema solar procedural, o AutoRail para alinhar objetos e o Manage3 para randomizar distribuição de árvores.

Tutorial para remapear valores no Particle Flow

01DEZ

O artista Kthalas publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o sistema ADM do Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como usar os Sub-Operators do Advanced Data Manipulation para remapear valores igual o Plug-in Thinking Particles.

Download de mochilas e pochetes militares

01DEZ

O artista Arrimus 3D está oferecendo o download gratuito de um pacote com várias mochilas, pochetes e acessórios militares, estão no formato do Z-Brush e também em OBJ para usar com o 3ds max ou outros programas 3D.

Nova versão da Quixel Suite para o Photoshop

01DEZ

A Quixel Suite é um pacote de Plug-ins para o Photoshop que adiciona os recursos necessários para texturização de objetos 3D, incluindo Baking e Normal Map Paint, a versão 2 foi reformulada e ganhou o Direct 3D Texture Painting.

Tutorial de pós-produção no Frame Buffer do Max

30NOV

O artista Pedro Martinez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de maquete criadas no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Script VFB+ para aplicar todos os efeitos de pós no Frame Buffer do próprio Max.

Script para simulação FEM com o Particle Flow

30NOV

FEM é a sigla de um sistema para cálculos complexos que permite simular copos maleáveis maciços, igual os seres vivos, e o estúdio MOAB criou um Script grátis para gerar os elementos necessários para simulações FEM com o PFlow.

Script para planificar malha igual o mapeamento

30NOV

O artista Clovis Gay está oferecendo um novo Script gratuito para o 3ds max, chamado UV to Mesh, ele permite separar o Mesh em elementos de acordo com os Seams do UV e também pode planificar a malha na Viewport igual o UV Map.

Making of de maquete criada com Revit, Max e Unreal

29NOV

O artista Benoit Dereau publicou um ótimo Making of desta maquete interativa criada com o Revit, 3ds max e Unreal, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render, edição de som e pós-produção.

Making of de Trooper criado com o 3ds max

29NOV

O artista Nicolas Brunet publicou um breve Making of deste Clone Trooper criado com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre produção de imagens HDR, texturização, renderização com o Iray e pós-produção no After Effects.

Making of de personagem criado com o Z-Brush

29NOV

O artista Gregory Stoffel publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, detalhamento, retopologia, texturização com o PolyPainting e renderização no KeyShot.

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