Notícias

Tutorial para criar tapete com o V-Ray Fur

09MAR

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como configurar o V-Ray Fur para criar tapetes realistas em cenas de maquete e também oferece o tapete para download.

Famílias gratuitas de portas para o Revit

09MAR

A Pormade, empresa fabricante de portas, está oferecendo gratuitamente a sua biblioteca BIM de famílias para o Revit, contendo todas as portas que eles produzem para inserir nos projetos com parametrização e informações do produto.

Script para animar objetos se formando no Max

09MAR

O Patchy é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar em animações, principalmente de objetos se formando, pois ele emite as faces a partir de um ponto com escala zero, que se movem e aumentam a escala até a posição final.

Making of de macaco criado com Z-Brush e Photoshop

08MAR

O artista Jonathan Shaller publicou um ótimo Making of em vídeo do Koba do filme Planeta dos Macacos criado com o Z-Brush e Photoshop, onde ele mostra todo o processo de escultura digital, texturização, aplicação de pêlos e pós-produção.

Making of de alienígena criado com o Z-Brush

08MAR

O artista Caleb Nefzen publicou dois vídeos de Making of deste alienígena do filme District 9 criado com o Z-Brush, onde ele mostra em Timelapse todo o processo de escultura digital para produzir o personagem a partir de uma esfera.

Making of de escultura criada com Z-Brush e 3ds max

08MAR

O artista Guzz Soares publicou um ótimo Making of desta escultura Cartoon criada com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, material de cerâmica, configurações de câmera e iluminação no V-Ray.

Tutorial para modelar Hard Surfaces no Z-Brush

07MAR

O artista Glenn Patterson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica como criar superfícies complexas facilmente no estilo de Hard Surfaces a partir de BaseMeshes simples aplicando Displacement.

Nova versão do Substance Designer

07MAR

O Substance Designer é o programa que permite criar os mapas procedurais do Substance do 3ds max, Maya, Unity, Unreal e Modo. A versão 5 tem Pixel Processor Node, Transfer Baker, Tri-Planar Projection, Dependency Manager, entre outros.

Vídeos do Substance Painter 1.3

07MAR

A Allegorithmic publicou 3 vídeos demonstrando as novidades que estarão presentes na versão 1.3 do Substance Painter, previsto para ser lançado em breve, entre elas estão o Smart Materials, Baking de texturas e melhorias na Viewport.

Viewer gratuito do Marmoset Toolbag 2

06MAR

O Marmoset é outro Soft para Render Real-Time fisicamente correto baseado na tecnologia de Games, ele não tem programação, é apenas para texturizar, iluminar e visualizar, agora lançaram um Viewer para ver os objetos no Browser.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710572.

Total de membros registrados: 138022

Últimos membros registrados: lipozemaustraliaprice, MossTrimGummiesPreis, berberine, Yaruno026, camilacorredor1123, BIXOGIL, bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi.

Usuário(s) on-line na última hora: 242, sendo 2 membro(s) e 240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lipozemaustraliaprice, bene.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.