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Notícias

Script com utilidades para modelagem no Max

06MAR

O UniConnector é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece diversas ferramentas para agilizar processos de modelagem como criar faces nos vértices selecionados, reduzir vértices de Splines, limpar Edges irregulares, entre outras.

Tutorial para destruir construções no 3ds max

05MAR

O artista Kutbettin Ecevit publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas no 3ds max, agora explicando como fragmentar e destruir construções com realismo usando o mParticles e o Data Operator do Particle Flow.

Integração do Enlighten com o 3ds max

05MAR

O Enlighten é o renderizador Real-Time por trás dos recursos de iluminação e materiais fisicamente corretos da Unreal Engine 4 e Unity 5, agora lançaram o Forge, um editor que tem conexão com o 3ds max, o mesmo usado na linha Substance.

Script para criar mapas em 3D no 3ds max

05MAR

O SimplyMaps é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita a criação de mapas usando objetos em 3D como Normal Map, Ambient Occlusion, Height Map e máscaras, mas funciona apenas com projeção através da vista Top.

Tutorial e Script para explosões de neve no Max

04MAR

O artista Kutbettin Ecevit publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas no 3ds max, explicando como criar explosões de neve facilmente usando o Particle Flow, Fume FX e o Script que ele fez e está oferecendo de graça.

Unity5 com GI e HDR de graça de verdade

04MAR

A Unity Technologies não deixou barato o anúncio da Unreal e Autodesk lançando na GDC a Unity5 com GI Real-Time, iluminação HDR, materiais fisicamente corretos, editor 64bit, PhysX 3.3, Advanced Audio Mixer, entre outras e de graça.

Script para configurar as juntas no Skin

04MAR

O Skin++ é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita o processo tedioso de configurar o peso dos vértices, do modificador Skin, nas juntas do personagem para deformarem corretamente, ele faz automaticamente com dois Spinners.

Tutorial de Morph de objetos com partículas no Max

03MAR

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas no 3ds max, onde ele explica como transformar um objeto em outro diferente, dissolvendo o primeiro e fazendo os fragmentos formarem o segundo.

Cena de partículas cintilantes para download

03MAR

O artista Marcelo Souza está oferecendo de graça um estudo que ele fez com o Particle Flow do 3ds max, a cena contém círculos organizados num Grid criados com partículas que giram e cintilam, o efeito final foi produzido no After Effects.

O mercado de Engine de Games vai esquentar!

03MAR

A Autodesk demonstrará a sua Engine de Games na GDC deste ano, chamada Stingray, no mesmo dia a Unreal mudou o seu modelo de negócio e finalmente lançou uma versão gratuita, porém, com pagamento de Royalty nas vendas.

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