Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
APO   Rio de janeiro. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
GaberLima   Jundiaí SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Notícias

Script para renomear os materiais da cena

23SET

Trabalhar com nomes conhecidos nos materiais ajuda muito no gerenciamento da cena. O Material Renamer é um novo Script para trocar o nome dos materiais igual o Rename Objects do 3ds max.

Ótimo tutorial para pintar no Z-Brush e importar no Max

23SET

O nosso amigo e colaborador, look04, escreveu um ótimo tutorial para os leitores da 3D1 explicando como pintar a textura no Z-Brush 3.5 com o PolyPaint e exportar para usar no 3ds max.

Script maravilhoso para criar prédios no 3ds max

22SET

Os nossos amigos e colaboradores, sken3d e Fla3DMadness, enviaram esta ótima dica do Building Generator, um novo Script para o 3ds max que permite gerar prédios detalhados automaticamente.

A Autodesk pretende acabar com os Trials

22SET

A Autodesk está desenvolvendo uma nova tecnologia para permitir que os usuários testem os programas on-line sem baixar e instalar, com isso eles pretendem acabar com a versão Trial dos softs.

Ótimo tutorial para otimizar Proxies no V-Ray

22SET

O nosso amigo e colaborador, Saulo Lísias, escreveu um ótimo tutorial para os leitores da 3D1 explicando como usar e como otimizar o Proxy do V-Ray, para tornar objetos pesados mais leves.

Vídeo tutorial para criar cena submarina no Max 2010

21SET

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como criar cenas submarinas com o 3ds max 2010 e o Mental Ray, com isso ensina a usar Displacement, Volume, Effects e render.

Script para troca de materiais on-line

21SET

O TeaCup é um novo Script para o 3ds max que permite a troca on-line de materiais, trabalhando dentro do programa com uma janela na interface para fazer download e upload.

Vídeo tutorial sobre as Z-Spheres 2 do Z-Brush 3.5

21SET

Andrew Klein publicou um ótimo vídeo tutorial no Youtube ensinando como trabalhar com as Z-Spheres 2 disponível no Z-Brush 3.5, também mostra as novas ferramentas para retopologia.

Continuação do tutorial sobre texturização de olho

20SET

O site CG Tuts Plus publicou a continuação do tutorial de olho divulgado algumas semanas atrás, agora o autor explica como pintar o mapa de Bump no PhotoShop e criar o material no 3ds max.

Últimas unidades do livro de Alessandro Lima

20SET

O nosso amigo Alessandro Lima, que escreveu o livro Desenvolvendo Personagens em 3D com o 3ds max, informou que as últimas unidades estão disponíveis na editora Ciência Moderna.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 26 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, Gabriel.C, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.