Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Pjrcalado   Portugal - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
malborges   Brasil - SP
RafaGama   São Paulo

Notícias

Ótimo tutorial sobre composição de texturas

16OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo tutorial sobre texturização e composição de texturas, tanto no PhotoShop quanto no 3ds max com o Composite para criar texturas envelhecidas e destruidas.

Ótimo vídeo tutorial sobre Rig de membros para Cartoon

15OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como criar Rig de braços e pernas com cadeias de Bones em curva, usado para animar membros de personagens no estilo Cartoon.

Nova versão do DView Paint para desenhar na Viewport

15OUT

O DView Paint é um Script famoso por permitir desenhar e animar em 2D na Viewport do 3ds max, agora saiu a segunda versão com muitas melhorias como Layers, Brushes e nova interface.

Serviço on-line para animação de personagens

15OUT

O Mixamo oferece um grande acervo de movimentos de personagens on-line e ferramentas para edição e união destes arquivos, depois exporta para o seu soft 3D preferido. A conta é gratuita.

Ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento com Unwrap UVW

14OUT

O site Trapt CG publicou um ótimo vídeo tutorial para os iniciantes em mapeamento com o Unwrap UVW, explicando como desenvelopar a malha e exportar para pintar a textura no PhotoShop.

A e-on lançará o VUE 8 no começo de Novembro

14OUT

A e-on divulgou que lançará o VUE 8 na primeira semana de Novembro, a principal novidade é o sistema de escultura de terrenos, mas tem várias outras, você encontra mais informações clicando aqui.

Google pretende modelar tudo na Terra com a sua ajuda

14OUT

O Google lançou o Building Maker, um soft bem simples de modelagem 3D baseado em fotos para o Google Earth, e pede a sua ajuda para modelar os prédios da Terra, mas por enquanto são 50 cidades.

Ótimo tutorial para integrar iluminação do Max e VUE

13OUT

O nosso amigo e colaborador, Gera_Design, publicou um ótimo tutorial explicando como importar cenas do VUE no 3ds max e trabalhar com Daylight, MR Sun, MR Sky e Exposure Control.

Vídeo de futuro Script para sincronismo labial

13OUT

Joe Gunn é um grande artista e programador, ele está desenvolvendo um novo Script para sincronismo labial e promete liberar em breve para Beta teste. Veja como funciona neste vídeo.

Ótimos tutoriais sobre as novidades do Mudbox 2010

13OUT

O site 3DTotal publicou uma série com sete ótimos vídeos tutoriais ensinando as principais ferramentas novas disponíveis no MudBox 2010, que vão desde a interface até a pintura de texturas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135273

Últimos membros registrados: fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 25 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Andrezão de Paula, Baldo, Antonio Domingos, mastermax, nandao, cadwillem, Juarez, Vladis, cristian rocha da silva, raven3ds, Victor Mendonça, MKSW, marcola, raflixh, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Rex12345, magster, Sergio1987, new, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.