Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Shal   São Paulo
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
3ddesignmatheus   rio de janeiro
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Notícias

Nova versão do Shaderlight está mais integrada no Max

07OUT

Já divulgamos o Shaderlight aqui, inicialmente ele trocava a cor dos objetos depois do render, agora oferece uma janela de render em Real Time, mas aceita apenas o seu próprio material.

Matéria para programar controles customizados

07OUT

Esta é uma ótima matéria com dicas para criar controladores personalizados com o DotNet Toolbox, que oferece grande poder de programação para o Max. No final tem o download do controlador.

Quatro ótimos tutoriais para o V-Ray

06OUT

Este Blog oferece quatro ótimos tutoriais para usuários do V-Ray, onde o autor explica como trabalhar com correção de Gamma 2.2, V-Ray Sky com correção de cores e o plug-in Color Corret.

Nova versão do Particle Flow Tools Freebies

06OUT

O Particle Flow Tools Freebies é uma versão gratuita do plug-in Particle Flow Tools Box, ele adiciona diversos operadores novos no Particle Flow. A nova versão está disponível.

Matéria sobre controle de exposição real

06OUT

O nosso amigo e colaborador dennismuroni enviou a dica desta ótima matéria explicando sobre o controle de exposição e a fotometragem de cenas reais, que é importante para reproduzir em 3D.

Continuação do vídeo tutorial sobre cenas submarinas

05OUT

O site CG Cookie publicou o terceiro vídeo da série sobre cena submarina com o 3ds max e Mental Ray, onde o autor explica vários recursos como Volume Shaders, Displacement e mapas procedurais.

Nova versão do Script Textools para mapeamento

05OUT

O Textools é um ótimo Script com muitas ferramentas para ajudar no mapeamento de texturas. A nova versão oferece um recurso para espelhar o mapeamento e novos modos para Baking de texturas.

Site com referências para modelagem e animação

05OUT

O site Hippydrome oferece um ótimo guia para modelagem humana, mostrando o Mesh em detalhes, mas principalmente é uma fonte de referência para flexionar ou animar as articulações do corpo.

Making of de imagem que mistura várias técnicas

04OUT

O site CGArena publicou um ótimo Making of desta cena egípcia criada com a mistura de Matte Paint, pintura digital, montagens e objetos 3D. O autor mostra o processo e passa dicas de composição.

Sony usou placas Quadro para acelerar seu novo filme

04OUT

O site CGArena publicou uma breve matéria comentando que a Sony usou placas Quadro para acelerar a produção da animação e efeitos visuais do filme ?Cloudy With a Chance of Meatballs?.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 2 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.