Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
luisgejao   campo grande - MS
Lowr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
LeandroTS   Birigui - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Notícias

Ótimo Making of de carro criado no Max com o V-Ray

03OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste carro ultra-realista modelado no 3ds max e renderizado com o V-Ray. O autor passa boas dicas para material de pintura metálica e iluminação com HDRI.

Primeiro Beta teste público do Power Translators

03OUT

O nosso amigo Eric Pinkel, da nPower, enviou esta ótima dica informando que estão abrindo o Beta teste do Power Translators para o público, mas por enquanto é apenas para o Maya no Mac.

Site com informações sobre a linha CS5 da Adobe

03OUT

O nosso amigo e colaborador, zao, enviou esta ótima dica sobre o site CS5 criado pela adobe para divulgar as novidades de toda a sua próxima linha de softwares, como o PhotoShop e o After Effects.

Mental Images apresenta o IRay oficialmente

02OUT

Todos os sites de 3D do mundo estão divulgando a apresentação oficial do IRay, o módulo de render interativo Real Time do Mental Ray, que estará disponível na próxima versão do Max, Maya e XSI.

  Iray

Site com Shaders para o Mental Ray

02OUT

O nosso amigo e colaborador, Cesarfg, enviou a ótima dica deste site com diversos Shaders para o Mental Ray, a maior parte é comercial, mas alguns estão disponíveis para download gratuito.

Ótimo vídeo tutorial sobre Rig de carros

02OUT

O site CG Tuts Plus publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre animação de veículos com o 3ds max, onde o autor explica como fazer o Rig do carro para controlar a movimentação e o giro das rodas.

Ótimo vídeo tutorial para agilizar o trabalho com Scripts

01OUT

O nosso amigo e colaborador, julianokl, fez um ótimo vídeo tutorial ensinando como usar o Script que converte objetos texturizados no V-Ray para o Mental Ray e como criar Proxy automaticamente.

Novo Script de Asset Browser para o 3ds max

01OUT

O HitchHiker, apesar do nome, é um ótimo Script para gerenciamento de imagens e texturas no 3ds max, ele apresenta todo o conteúdo de uma pasta em miniaturas dentro do max e oferece muitos recursos.

Ótimo vídeo tutorial sobre texturização no Mudbox

01OUT

O site 3DTotal publicou um novo ótimo vídeo tutorial de Mudbox criado por Wayne Robson, onde ele explica como importar texturas pré pintadas em modelos com multiplos mapeamentos.

Ótimo vídeo tutorial para agilizar testes de render

30SET

O site 3DTotal publicou um ótimo vídeo tutorial, dividido em duas partes, onde o autor explica sete passos para otimizar o tempo de render durantes os testes da cena para agilizar o trabalho.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 20 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.