Notícias

Prêmio de urbanismo oferece 22 mil reais

27SET

O nosso amigo e colaborador, Sander Palma, enviou esta ótima dica para os leitores da 3D1 sobre o prêmio AlphaVille de urbanismo sustentável, que oferece 22 mil reais aos 3 primeiros colocados.

Next Limit lança o Maxwell 2

27SET

A Next Limit lançou esta semana a segunda versão do seu renderizador Unbiased Maxwell Render, prometendo melhor desempenho, redução de noise, novo render em rede e suporte a IES.

Ótimo Making of desta mulher criada no Max e Z-Brush

26SET

O site CGArena publicou um ótimo Making of desta mulher criada com o 3ds max, Z-Brush e renderizada no Mental Ray, onde o autor passa dicas do Shader SSS Fast Skin, Hair and Fur e iluminação.

Making of de personagem criado no Z-Brush e PhotoShop

26SET

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste personagem modelado e texturizado com o Z-Brush, depois finalizado no PhotoShop, onde o autor fez a composição e adicionou a fumaça.

Ótimo Making of de cartoon criado no Max e Z-Brush

26SET

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste personagem cartoon criado com o 3ds max e Z-Brush, no render foi usado o Scanline e Mental Ray. Tem dicas de texturização e composição.

Ótimo vídeo tutorial para fazer Rig sem Bones

25SET

O site CG Swot publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como fazer o Rig da famosa luminária da Pixar sem o uso de Bones, apenas com links entre objetos e Helpers para criar as interações.

Plug-ins de Andrew Reid recompilados para Max 2010

25SET

Andrew Reid, da Bytegeist, recompilou seus ótimos plug-ins gratuitos para o 3ds max 2010, exceto o Truegrit. Você pode baixar o ZTint, o ZDesat e o Edgemap para as versões 4, 5, 6, 2009 e 2010.

Ótimo tutorial para modelar farol de Ferrari

25SET

O nosso amigo e colaborador, dalljalminha, publicou um ótimo tutorial para os leitores no fórum explicando como modelar e texturizar um farol de Ferrari com o 3ds max e o Mental Ray.

Ótimo Shader para configurar e converter materiais

24SET

O Shader Utilities para o Mental Ray permite alterar e otimizar configurações de todos os materiais ao mesmo tempo e converte materiais V-Ray, Standard e Archtectural para Arch&Design.

Site da Saccaro oferece modelos de móveis em 3D

24SET

O nosso amigo e colaborador, sr willbill, postou uma ótima dica para os leitores no fórum da 3D1, indicando o site da Saccaro que oferece mais de 50 modelos 3D de seus móveis para download.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 1 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.