Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
Danilo   Teresina-PI - PI
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Ótimo tutorial para configurar o Exposure Control

23SET

Muitos leitores que não conhecem de fotografia real sentem dificuldade para usar o MR Photographic Exposure Control ou a V-Ray Physical Camera, este é um ótimo tutorial sobre o assunto.

Script para renomear os materiais da cena

23SET

Trabalhar com nomes conhecidos nos materiais ajuda muito no gerenciamento da cena. O Material Renamer é um novo Script para trocar o nome dos materiais igual o Rename Objects do 3ds max.

Ótimo tutorial para pintar no Z-Brush e importar no Max

23SET

O nosso amigo e colaborador, look04, escreveu um ótimo tutorial para os leitores da 3D1 explicando como pintar a textura no Z-Brush 3.5 com o PolyPaint e exportar para usar no 3ds max.

Script maravilhoso para criar prédios no 3ds max

22SET

Os nossos amigos e colaboradores, sken3d e Fla3DMadness, enviaram esta ótima dica do Building Generator, um novo Script para o 3ds max que permite gerar prédios detalhados automaticamente.

A Autodesk pretende acabar com os Trials

22SET

A Autodesk está desenvolvendo uma nova tecnologia para permitir que os usuários testem os programas on-line sem baixar e instalar, com isso eles pretendem acabar com a versão Trial dos softs.

Ótimo tutorial para otimizar Proxies no V-Ray

22SET

O nosso amigo e colaborador, Saulo Lísias, escreveu um ótimo tutorial para os leitores da 3D1 explicando como usar e como otimizar o Proxy do V-Ray, para tornar objetos pesados mais leves.

Vídeo tutorial para criar cena submarina no Max 2010

21SET

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como criar cenas submarinas com o 3ds max 2010 e o Mental Ray, com isso ensina a usar Displacement, Volume, Effects e render.

Script para troca de materiais on-line

21SET

O TeaCup é um novo Script para o 3ds max que permite a troca on-line de materiais, trabalhando dentro do programa com uma janela na interface para fazer download e upload.

Vídeo tutorial sobre as Z-Spheres 2 do Z-Brush 3.5

21SET

Andrew Klein publicou um ótimo vídeo tutorial no Youtube ensinando como trabalhar com as Z-Spheres 2 disponível no Z-Brush 3.5, também mostra as novas ferramentas para retopologia.

Continuação do tutorial sobre texturização de olho

20SET

O site CG Tuts Plus publicou a continuação do tutorial de olho divulgado algumas semanas atrás, agora o autor explica como pintar o mapa de Bump no PhotoShop e criar o material no 3ds max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 15 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.