Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Notícias

Casa interativa no Unreal

20OUT

O Unreal Visuals publicou o vídeo da residência interativa que eles desenvolveram no Unreal, a aplicação permite passear livremente por tudo, ligar as luzes e a música, abrir as portas e controlar o Zoom da câmera.

Prédio virtual no Unreal

20OUT

O North Caucasus Architects publicou o vídeo do prédio virtual que eles produziram no Unreal Engine, a aplicação permite flutuar em volta do empreendimento, trocar os materiais, alterar o horário do dia e a atmosfera.

Configurador de veículos no Unreal

20OUT

O artista, Ayoub Attache, publicou o vídeo do configurador de veículos que ele desenvolveu no Unreal, diferente dos demais, a aplicação exibe o carro como se estivesse num comercial e permite trocar pintura e elementos.

Comercial da Michelin no Unreal

20OUT

O artista, Miles Cable, publicou o vídeo do comercial que a sua equipe produziu para a Michelin totalmente no Unreal Engine, mostrando um carro que se transforma em outros, em Fórmula 1 e em caminhão enquanto trafega.

Tutorial sobre animação no Unreal

19OUT

O artista, Hussin Khan, publicou um vídeo tutorial sobre animação para Motion Graphics no Unreal, ele explica como criar um círculo com partículas envolvidas por um tubo de vidro, girando e formando o logo do Engine.

Tutorial sobre Nanite Mesh Paint

19OUT

O artista, Alex, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal 5.5 Preview, ele ensina a configurar um Shader com recursos de Mesh Paint, Displacement e Tessellation para misturar materiais pintando em Nanite.

Materiais para iniciantes no UE

19OUT

O Dresssrosa Studios publicou um vídeo tutorial sobre texturização para iniciantes no Unreal Engine, o autor explica os principais recursos para configurar Shaders e poder criar os materiais para os seus projetos.

Tutoriais para iniciantes no Max

19OUT

O artista, Jake Denham, publicou mais dois vídeo tutoriais para iniciantes no 3ds max, explicando agora como usar mais 11 modificadores como DataChannel, Displace, Edit Normals, Flex e FFD, além de recursos básicos.

Script para separar Meshes no Max

19OUT

O Extractor é um novo Script comercial para o 3ds max desenvolvido por Mathieu Jacquin, ele permite salvar cada um dos Meshes selecionados em arquivos Max separados e gerar uma imagem de todos os objetos.

Lançamento do Dash 1.8 para Unreal

18OUT

A Polygonflow lançou o Dash 1.8 para o Unreal Engine, entre as novidades estão o Snow e Rain no Blend Material, reformulação das ferramentas baseadas em Splines, AI Assistant com o Chat GPT e melhorias na interface.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 13 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.