Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
arq.andreis   caxias - AC
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Sahimon   cocal do sul - SC

Notícias

Tutorial sobre Scatter no Corona

31JUL

O Simple or Difficult publicou um vídeo tutorial sobre o Chaos Scatter no Corona do 3ds max, o autor ensina como usar os principais recursos para distribuir e controlar as vegetações no terreno criando áreas realistas.

Tutorial sobre Revit e Twinmotion

31JUL

O TheRevitKid publicou um vídeo tutorial sobre arquitetura com o Revit e Twinmotion, ele explica o Workflow que adota para visualizar os projetos com materiais, vegetações e iluminação usando o Lumen e o Path Tracing.

AI para gerar 3D em grande escala

31JUL

A Nvidia apresentou o fVDB na Siggraph 2024, um novo sistema que mistura escaneamento, NeRF, VDB e inteligência artificial para reproduzir ambientes gigantes em 3D, com alta resolução e qualidade, rodando em tempo real.

Demonstração do Errant Landscape

30JUL

A Errant Photon publicou um vídeo sobre o Errant Worlds para o Unreal, o autor mostra os recursos do módulo Errant Landscape, que oferece diversas ferramentas para modelar e texturizar terrenos gigantes no Engine.

Download de salas luxuosas

30JUL

A artista, Quyen Linh, está oferecendo o download gratuito da sala de jantar e hall de entrada de uma casa luxuosa com móveis e decorações, o arquivo está no formato do 3ds max 2020 com materiais do Corona. (Google Drive)

Tutorial sobre texturização no UE

30JUL

O RenderBucket publicou um vídeo tutorial avançado sobre texturização no Unreal Engine, o autor explica como criar padrões animados que deformam as geometrias em 3D através de World Position Offset e Shader HLSL.

Tutorial sobre o Cesium no Unreal

30JUL

O RenderRebels publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in Cesium no Unreal, que é gratuito, o autor explica como importar terrenos de qualquer parte do mundo com texturas e cidades inteiras com as construções em 3D.

Tutorial para melhorar interiores

30JUL

O artista, Leonleon51, publicou um vídeo tutorial sobre interiores de arquitetura no 3ds max, ele ensina como aumentar o nível de detalhes e realismo das imagens usando o Corona, mas serve para qualquer renderizador.

Tutorial de Render no Twinmotion

30JUL

O Render Reboot publicou um vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura com o Twinmotion, o autor explica como configurar os materiais, a iluminação, o ambiente externo e o Path Tracing para produzir imagens realistas.

Nvidia apresenta o Neural Material

30JUL

A Nvidia apresentou um novo sistema para gerar materiais através de inteligência artificial que promete revolucionar este campo, pois além de oferecer alta fidelidade com imperfeições e realismo, ainda roda em Real-Time.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710715.

Total de membros registrados: 138198

Últimos membros registrados: thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK, Dendres026.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 6 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Gonzalezjanie, thomasfrank, Bruno, th3one, netinho muniz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.