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Notícias

Tutorial sobre PCG no Unreal

08NOV

O UE Tutorials Pro publicou dois vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, explicando como configurar um gráfico para distribuir vegetações rasteiras, rochas e árvores automaticamente.

Residência interativa no Unreal

20OUT

O artista brasileiro, Stephan Cunha de Paula, publicou o vídeo da residência interativa que ele desenvolveu no Unreal, reproduzindo a Casa Butantã, do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, com diversos recursos interativos.

Brushes para terrenos no Unreal

26JUL

O artista, Jakob Menz, lançou um pacote de Brushes para modelar terrenos no Unreal e Blender, contém 127 montanhas, 40 vales, 46 detalhes para encostas, Master Material, Scatter de rochas e vegetações e recurso de erosão.

Animação de paisagem no Unreal

21JUL

O Freshcan 3D publicou o vídeo da paisagem mediterrânea que eles criaram e renderizaram em Real-Time no Unreal Engine, as vegetações, rochas e demais Assets foram escaneados na própria região para reproduzir com realismo.

Pingos com partículas no Unreal

13JUL

O artista, Ghislain Girardot, publicou dois vídeo tutoriais sobre simulação de líquidos em Real-Time no Unreal Engine, ele explica como configurar o Niagara para animar pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes.

Tutorial sobre o Foliage no Unreal

18JUN

O RenderRite publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Unreal Engine, o autor explica como usar os recursos do sistema Foliage para distribuir vegetações, rochas e qualquer objeto no Landscape ou outras geometrias.

Webinar sobre modelagem no 3ds max

03JUN

O VizAcademy UK publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre modelagem de arquitetura no 3ds max, ensinando a modelar uma fachada moderna, o terreno, distribuir vegetações e rochas com Scatter e renderizar no Corona.

Tutorial sobre PCG no Unreal

16FEV

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas e vegetações.

Tutorial sobre caminhos com PCG

18JAN

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Tutorial sobre o Foliage do Unreal

18OUT

O artista, Jonathan Winbush publicou um vídeo tutorial sobre o Foliage do Unreal Engine, ele explica como configurar e utilizar o sistema para distribuir vegetações, rochas, gravetos e outros objetos pintando na cena.

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