Notícias

Tutorial sobre o Foliage do Unreal

05SET

O TheSketchUpEssentials publicou um vídeo tutorial sobre paisagismo de projetos de arquitetura no Unreal, o autor ensina como utilizar os recursos do Foliage para distribuir vegetações, árvores e rochas nos terrenos.

Tutorial sobre floresta com o PCG

27JUL

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) do Unreal Engine 5.2, o autor explica como configurar o sistema para gerar uma floresta automaticamente com árvores, rochas e vegetações.

Tutorial sobre natureza no Unreal

20JUL

O Magnet VFX publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Unreal, o ator explica como produzir um ambiente natural com lago, rochas e vegetações, configurar a iluminação, atmosfera e renderizar a animação da câmera.

Tutorial sobre ambientes no Unreal

19JUN

O Dusty Pixels publicou um vídeo tutorial sobre ambientes grandes no Unreal Engine, o autor mostra as técnicas que ele utiliza para produzir terrenos árticos com neve, vegetações e rochas para empregar em animações.

Como criar Floresta procedural no UE

01JUN

O Treathers World publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal 5.2, o autor explica como distribuir árvores, vegetações e rochas para gerar uma floresta automaticamente.

Floresta procedural no Unreal

24MAI

O Imduong2k6 publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como distribuir diversas vegetações e rochas automaticamente para criar uma floresta.

Tutorial sobre o PCG do Unreal 5.2

16MAI

O artista, Adam Zillus, publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, ele explica como usar os recursos básicos para distribuir rochas e vegetações no terreno.

Webinar da Epic sobre o PCG do Unreal

19ABR

A Epic Games publicou o vídeo de uma outra apresentação sobre o Procedural Content Generator (PCG) que ministraram na GDC 2023, explicando como usar os principais Nodes e como povoar um terreno com rochas e vegetações.

Floresta procedural em Real-Time

16ABR

O Gulag Warlord publicou o vídeo da floresta procedural que criaram no Unreal Engine 5.2, o autor mostra um ambiente realista, rodando em Real-Time, repleto de rochas e vegetações que foi gerado de forma automática.

Download de rocha procedural no Max

14ABR

O artista, Changsoo Eun, está oferecendo o download gratuito do arquivo MAX de uma rocha com vegetação geradas proceduralmente utilizando os novos recursos de Array e Boolean, só funciona no 3ds max 2024 ou superior.

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