Notícias

Animação de abelha no Unreal

26MAR

O artista, Biplab Jayapuria, publicou o vídeo da animação de uma abelha que ele renderizou em Real-Time no Unreal Engine, mostrando o inseto voando velozmente por um campo realista repleto de flores, vegetações e rochas.

Falta o Group Sorting no Unreal 5.1

23FEV

Caros alunos do curso de Unreal, o Juarez e o Rocha descobriram um Bug na versão 5.1 e 5.1.1 do Engine, que não exibe o Group Sorting no material, mas conversando no fórum descobrimos uma forma de contornar o problema.

Webinar sobre texturização no Unreal

01FEV

O UNF Games publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, o autor explica como configurar um Master Material e adicionar diversos recursos para texturizar rochas e terrenos facilmente com realismo.

Tutorial sobre texturização no V-Ray

17JAN

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no V-Ray do 3ds max, ele ensina como criar materiais procedurais para rochas e terrenos utilizando os mapas do Render e as texturas da Megascans.

Downloads de braços, couro e roupa

08DEZ

O Cubebrush atualizou a página com Assets para download gratuitos no site, entre eles tem 20 braços para criaturas, Smart Material de couro para o SPainter, roupa realista de cavaleiro medieval, rocha, espada e referências.

Tutorial sobre asteróides no TyFlow

03SET

O artista, Sayed Mahmood Amery, publicou um vídeo tutorial sobre animação com partículas no TyFlow do 3ds max, ele ensina a criar um campo de asteróides proceduralmente com as rochas se movendo e girando aleatoriamente.

Tutorial sobre Phoenix e TyFlow

20AGO

O artista, Jesse Pitela, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos no 3ds max, ele explica como animar um efeito de lava brilhante escorrendo de rochas utilizando o Phoenix, TyFlow e renderizando com o V-Ray.

Tutorial para iniciar no Unreal 5

13ABR

O Pinkpocket TV publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Unreal Engine 5, o autor explica como criar um terreno com Landscape, texturizar, distribuir rochas e vegetações, configurar a iluminação e animar a câmera.

Tutorial do Twinmotion em português

08MAR

A equipe do Twinmotion publicou um vídeo tutorial produzido pelo artista brasileiro, Lucas Rocha, onde ele mostra como criou o ambiente, iluminação e renderização desta Catedral a partir do projeto importado do ArchiCAD.

Downloads do Unreal para Dezembro

08DEZ

A Epic publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito em Dezembro no Marketplace do Unreal, tem tambores, caixas, pneus, galões, cilindros de oxigênio, rochas, vegetações e estúdios modulares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711014.

Total de membros registrados: 138489

Últimos membros registrados: ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo nenhum membro e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.