Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rhenan   SP - Santo André - AC
mdpontes   Macapá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
gustavorios2   Brasil - RJ
charles_camp   Rio de Janeiro
rondineli   brasília - DF

Notícias

A novela entre o Octane e o FStorm

22NOV

Andrey Kozlov postou uma mensagem refutando a matéria do site Medium, segundo ele, este processo que perdeu é na Nova Zelândia e tem outro na Russia onde estaria ganhando, mas isso não muda a sentença e a Otoy ainda pode processá-lo na Europa e EUA.

Tutorial sobre Rig mecânico no 3ds max

22NOV

A Autodesk publicou um vídeo tutorial, gravado no Autodesk University 2017, onde o artista George Maestri explica como criar o Rig de diversos tipos de objetos mecânicos no 3ds max para animar motores, pistões, escavadeiras e máquinas em geral.

Download de banqueta Gin para o V-Ray

22NOV

Estamos oferecendo o download gratuito de uma banqueta modelo Gin para o 3ds max com V-Ray, o objeto foi gravado no formato do Max 2014, está mapeado e foi texturizado com realismo pelo artista Cleber Machado, professor do curso de V-Ray da 3D1.

Soft grátis de paleta de cores

22NOV

O Just Color Picker é um programa gratuito para artistas de todas as áreas poderem identificar cores facilmente, abrir, ler, editar e salvar em diversos formatos de cor, inclusive do Photoshop e Gimp, ainda produz lindas combinações de cores.

Download de 200 modelos para Sci-Fi

21NOV

O artista Constantin Paschou está oferecendo o download gratuito de 200 modelos 3D, a grande maioria é voltada à ficção científica, mas também têm ambientes arquitetônicos e poses de personagens, estão em OBJ e liberados para uso comercial.

Tutorial de Render em rede no V-Ray

21NOV

O Aukan Studios publicou a segunda parte do vídeo tutorial em espanhol sobre renderização em rede com o V-Ray no 3ds max, ensinando a configurar o Backburner para usar vários computadores e também renderizar arquivos MAX em sequência.

A Nvidia matou o Mental Ray

21NOV

A Nvidia resolveu desligar os aparelhos que mantinham o Mental Ray em coma desde que foi comprado pela empresa em 2007, é o fim do pioneiro em Raytrace que reinou hegemônico nos principais filmes produzidos nas décadas de 90 e 2000.

Soft converte vídeo 360 em 3D

21NOV

O pesquisador Maxime Lhuillier, do Institut Pascal, desenvolveu uma tecnologia que permite transformar vídeos 360 graus em cenas 3D texturizadas para navegar no espaço do ambiente, o resultado ainda não tem qualidade, mas é promissor.

A justiça acabou com o FStorm Render

17NOV

Em Agosto do ano passado divulgamos aqui a briga judicial onde a Otoy, dona do Octane, acusava o Andrey Kozlov por usar códigos do Octane no FStorm, o Render por GPU mais proeminente para o Max, a Otoy ganhou e a justiça acabou com o FStorm.

Tutorial de Bake de AO e Normal no Max

17NOV

O artista James M. Aguilar publicou um vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, explicando como usar o Render To Texture para gerar o mapa de AO e também o mapa de Normal para transferir os detalhes do Highpoly para o Lowpoly.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 3 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, João Von Rondow.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.