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Notícias

Plug-in grátis para pêlos no Unreal

19DEZ

O GiM Studio está oferecendo o download gratuito do Plug-in gFur para criar pêlos no Unreal Engine, o gFur utiliza a técnica Shell Based para gerar os pêlos com simulação física otimizada e conta com LOD, aceita UE 4.16 ou superior.

Download de modelos para Unreal

18DEZ

O artista Michal Orzelek está oferecendo o download gratuito de vários modelos e materiais para o Unreal Engine 4.16 ou superior, entre eles estão pistola Glock, Tesla Coil com animação, câmera de PC e base com versão nova e destruida.

Tutorial do Data Channel entre Max e UE

18DEZ

O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.

Otoy lançou o Octane Free para o Unity

18DEZ

A Otoy e a Unity Technologies anunciaram a esperada integração do Octane Renderer com o Unity, incluindo visualização interativa na Viewport e edição de materiais por Nodes, são 3 versões disponíveis e a gratuita aceita apenas uma GPU.

Nova versão do Twinmotion

18DEZ

O Twinmotion é um Soft para visualização de arquitetura em tempo real similar ao Lumion, mas permite exportar o projeto interativo em EXE, a versão 2 adicionou suporte para aparelhos VR e Overdraw para melhorar a qualidade da renderização.

Making of de chalé criado com o V-Ray

17DEZ

O artista Hossein Yadollahpour publicou um Making of em vídeo deste chalé criado com o 3ds max e V-Ray, onde ele mostra a modelagem com ajuda do Z-Brush e Marvelous Designer, vegetação com o SpeedTree e pós-produção no Photoshop.

Making of de relógio criado no 3ds max

17DEZ

O artista Vijay Kumar publicou um Making of em vídeo deste relógio Denzel criado com o 3ds max, onde ele mostra passo a passo todo o processo de modelagem em Time-Lapse, incluindo os detalhes e a pulseira feita sem Displacement.

Making of de personagem criado no Z-Brush

17DEZ

O artista Arik Newman publicou o Making of deste personagem estilo Cartoon criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, detalhamento, pintura 3D com o Polypaint, iluminação e renderização com o Keyshot.

Tutoriais de mapeamento com o Unwrap UVW

16DEZ

O site ZMax Guru publicou dois vídeo tutoriais do 3DMotive sobre mapeamento de objetos no 3ds max, onde o autor explica a técnica para mapear modelos complexos como uma cabana rústica e uma personagem Cartoon usando o Unwrap UVW.

Plug-in para física avançada no Unity

16DEZ

O CaronteFX é um Plug-in da Next Limit para simulações físicas no Unity, ele permite simular corpos rígidos, maleáveis e tecidos com a mesma qualidade do Max e a versão 2 recebeu várias novidades como Fiber Compression e Noisy Fractures.

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