Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Igor   Uberlândia - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Thiago Peitl   Marília/SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Notícias

Plug-in para criar árvores na Unreal

29AGO

O Interactive Tree Creator é um novo Plug-in que está sendo desenvolvido para a Unreal Engine, ele permite criar árvores interativas diretamente na Engine, elas reagem com o vento, explosões e podem até ser cortadas em colisões.

Vídeo do anúncio da compra do Corona

29AGO

A Chaos Group publicou um vídeo gravado na D2 Conference mostrando o anúncio da compra do Corona, também publicaram um Podcast entrevistando o Vlado e o Ondrej, em ambos eles tranquilizam os usuários dos dois renderizadores.

Tutorial para texturizar bem no Sub. Painter

28AGO

O artista Ryan Kingslien publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização realista com o Substance Painter, onde ele explica os principais procedimentos que as pessoas devem adotar para obter bons resultados na texturização.

Webinar sobre o Composure da Unreal 4.17

28AGO

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre o novo sistema Composure da Unreal 4.17, que permite integrar 3D e vídeos reais em Real-Time, também estão oferecendo a cena e postaram um tutorial passo a passo.

Reação dos usuários após a compra do Corona

28AGO

Enquanto parte dos usuários gostaram da compra do Corona, outros estão preocupados que a Chaos mate o concorrente, mas o próprio Vladimir Koylazov respondeu no fórum da CG Press dando a entender que eles não são a Autodesk.

Making of de casa criada com o 3ds max

27AGO

O artista Sergei Pogorelov publicou o Making of desta casa criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização e iluminação usando o V-Ray e exibe um vídeo da pós-produção com Matte Painting no Photoshop.

Making of de casa na floresta com o Max

27AGO

O artista Angel Kostov publicou o Making of desta casa na floresta criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de renderização usando o Corona e pós-produção no Photoshop.

Making of de casa criada com o SketchUp

27AGO

O artista Hoang Ngoc Duy publicou o Making of desta casa de campo criada com o SketchUp, onde ele passa dicas sobre modelagem, vegetações, configurações de materiais e iluminação usando o V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de madeira no Substance Designer

26AGO

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre construção de materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele mostra todos os Nodes que utilizou para criar um padrão de madeira conhecido por Carpathian Burl.

Lançamento do Silo 2.5

26AGO

O Silo é um programa bom e barato para modelagem poligonal e mapeamento, ele não recebeu atualizações nos últimos anos, mas agora lançaram a versão 2.5 com novos recursos, interface reformulada e suporte para FBX.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 3 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Andrezão de Paula, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.