Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
Juarez   Parauapebas - PA
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Notícias

Tutorial sobre detalhes matriciais no SD

22JUL

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, explicando como distribuir texturas com detalhes em cima de outra proceduralmente e respeitando um padrão de Grid, também tem o download do projeto.

Outro Plug-in para inserir Meshes no Max

22JUL

O desenvolvedor John Martini publicou um vídeo mostrando o novo Plug-in que ele está desenvolvendo para o 3ds max, chamado Kitbash Blender, é idêntico ao Plug-in Mesh Insert lançado pelo desenvolvedor Clovis Gay e divulgado aqui.

Script para animar Splines no Max

22JUL

O Spline Control é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Vojtech Cada para o 3ds max, ele cria Rigging automaticamente na Spline selecionada com mais recursos e liberdade para animar do que o Spline IK nativo do programa.

Tutorial de internas de noite no V-Ray do Rhino

21JUL

A Chaos Group publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray para o Rhinoceros 3D, onde o autor explica a técnica para iluminar e renderizar imagens internas de arquitetura durante a noite simulando luzes reais com arquivos IES.

Plug-in para gerenciar Brushes no Z-Brush

21JUL

O XMD ToolBox é um novo Plug-in para o Z-Brush que oferece recursos para gerenciar Brushes, Alphas e UI Layouts, ele permite filtrar Brushes e carregar as que desejar on-demand, burlando o limite de 300 Brushes imposto pelo Z-Brush.

Download de Substance de piso de borracha

21JUL

O artista Timothy Dries está oferecendo o download gratuito de um material Substance para reproduzir piso de borracha antiderrapante, no arquito também está o projeto no Substance Designer para modificar o gráfico ou para estudo.

Tutorial de Car Paint no Arnold do Max

20JUL

O site Mograph Plus publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização com o Arnold Renderer do 3ds max 2018, onde o autor explica como configurar material de pintura metálica para veículos usando o Standard Surface Shader.

Review do Z-Brush 4 R8 em espanhol

20JUL

O site EP Tutors publicou os vídeos do ótimo Review que fizeram sobre as novidades do Z-Brush 4 R8, entre elas estão o Live Boolean, Brushes realmente 3D com o Vector Displacement Mesh e o Transform Gizmo no espaço 3D.

Download de 26 HDRIs panorâmicas

20JUL

O artista Joost Vanhoutte está oferecendo o download gratuito de um pacote com 26 imagens HDR panorâmicas, são de interiores e exteriores diversos, diurnas e noturnas, estão com baixa resolução para o Toolbag e Substance Painter.

  HDRI

Tutorial sobre God Rays no V-Ray do Max

19JUL

A Chaos Group publicou um vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos no V-Ray do 3ds max, ensinando a usar o VRayEnvironmentFog para simular partículas em suspensão no ambiente que geram fachos de luz e tem o download da cena.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 16 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.