Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
efeito3d   São José dos Campos - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
moldes19   Salvador
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Notícias

Tutorial sobre Hard Surfaces no Z-Brush

04MAR

O artista Marlon R. Nunez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de Hard Surfaces no Z-Brush, onde ele explica as técnicas mais eficientes para produzir superfícies de objetos manufaturados com rapidez e facilidade.

Tutorial de simulação de fluidos com o TP

04MAR

O artista Jignesh Jariwala publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, onde ele explica como usar a Hydrofield Node para simular fluidos e Splashes de uma baleia subindo para respirar no oceano.

Plug-in do Cycles Renderer para o 3ds max

04MAR

O Cycles Renderer é o renderizador que vem com o programa Open Source Blender, agora o desenvolvedor Jeffrey Witthuhn está criando um Plug-in para fazer a ponte e permitir renderizar as cenas com o Cycles diretamente no 3ds max.

Tutoriais avançados de Rig facial no 3ds max

03MAR

O artista Paul Neale publicou uma ótima série de vídeo tutoriais avançados sobre animação de rostos no 3ds max, onde ele explica como fazer o Rig facial com Morph e Bones, criar e aplicar controladores, além de adicionar o efeito Dorito.

Tutorial de textura sem emenda com o OmniTiles

03MAR

A Vizpark publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in OmniTiles para o 3ds max, onde o autor explica como criar uma textura de seixos de jardim proceduralmente para ladrilhar lado a lado sem apresentar nenhuma emenda.

MCGs para controlar velocidade e RPM

03MAR

O artista Vu Nguyen está oferecendo quatro novos MCGs gratuitos para o 3ds max, eles permitem visualizar a velocidade de um objeto em Km por hora e outras unidades, controlar rotações por RPM, além de controlar batidas por minuto.

Tutorial de cortina realista com Max e Marvelous

02MAR

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos para maquete, onde ele explica como criar cortinas realistas soltas ou presas no Marvelous para encaixar perfeitamente no projeto no 3ds max.

Service Pack 3 para o 3ds max 2016

02MAR

A Autodesk lançou o terceiro Service Pack para o 3ds max 2016, o download é gratuito e corrige problemas do programa em várias áreas como animação, importação, ShaderFX, modelagem, Rendering, Text Tool, X-Ref e Viewports.

Nova versão do HDR Light Studio

02MAR

O HDR Light Studio é um ótimo Soft para produzir imagens HDR panorâmicas, principalmente de interiores, a versão 5.3 ganhou renderização progressiva, converte as luzes existentes em Uber Light e luzes HDR para luzes Area 3D.

  HDRI

Tutorial sobre pós-produção de maquete

01MAR

O artista Adán Martín publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre pós-produção de imagens de maquete criadas no 3ds max, onde ele explica como ajustar corretamente o Curves do Photoshop e também ensina a trabalhar com o sistema LUT.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 1 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.