Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
blacktiger   Brasil - AC

Notícias

Tutorial do Variance Based Sampling do V-Ray

20JUL

O artista Ricardo Ortiz, da Chaos Group, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.3 e 3.4 no 3ds max, onde ele explica como trabalhar com o Variance Based Adaptive Sampling para não se preocupar mais com Subdivisions em nada.

A Isotropix lançou o Clarisse iFX 3

20JUL

O Clarisse iFX é um programa que oferece animação 3D, Render e composição de vídeo no mesmo lugar, a esperada versão 3 ganhou Render e materiais fisicamente corretos, Displacement, sistema de Baking, melhor Alembic, entre outros.

MCG para criar vários tipos de colunas

20JUL

O Groovy Cylinder é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de colunas que servem para projetos arquitetônicos, pés de móveis, suporte de abajures e decorações.

Making of de Michelangelo com o Z-Brush

17JUL

O site RaveeCG publicou um ótimo Making of, na forma de uma série de vídeos, onde o autor mostra todo o processo para modelar uma peça parecida com o Moisés de Michelangelo usando o Z-Brush para estudo de escultura digital.

Making of de cena Cartoon criada no Max

17JUL

O artista Ongushi Arunotai publicou um breve Making of desta cena estilo Cartoon criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render com o V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de cena criada com o 3ds max

17JUL

O artista Nicolas Brunet publicou um breve Making of desta cena criada no 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, tecidos com o modificador Cloth, texturização com o Substance Designer e renderização no Mental Ray.

Tutorial para modelar arabescos no 3ds max

16JUL

O artista Hoan Nguyen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de detalhes arquitetônicos no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar arabescos entalhados usando imagens de referência e os recursos de Poly.

Conheça a evolução do HDRI

16JUL

O site FX Guide publicou um breve artigo e um Podcast com uma hora e meia de duração entrevistando o Dr. Paul Debevec, o pai do HDRI, onde ele explica o Multispectral Lighting Reproduction que será apresentado na Siggraph.

  HDRI

Tecnologia de Sub-pixel na impressão 3D

16JUL

A Autodesk publicou um vídeo mostrando a tecnologia que desenvolveram para a impressora 3D Ember produzir objetos com alta qualidade, imprimindo desníveis suaves com inclinação de poucos microns ao longo do comprimento.

Tutorial para simular balões no 3ds max

15JUL

O site Project01 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem e animação no 3ds max, onde o autor explica uma técnica para criar e simular balões de festa presos com barbante usando apenas os recursos do modificador Cloth.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 22 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.