Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fabio   Tubarão
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Notícias

Script para animar esteira de tanque

24JUL

O Tracks Simulator é um novo Script comercial desenvolvido pelo artista Ostapets Nikita para o 3ds max, ele oferece recursos para criar e animar esteiras de tanque automaticamente, também permite simular em tempo real ou fazer Bake.

Site para fazer montagens automaticamente

24JUL

O Dreambit é um novo serviço on-line que está em Beta teste e qualquer pessoa pode usar, ele permite alterar imagens de rostos fazendo montagens automaticamente de acordo com a Tag que você escolher, por exemplo, trocar o cabelo.

Tutorial de viscoelásticos no Thinking Particles

23JUL

A Cebas publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, onde o autor explica como trabalhar com o novo Solver de viscoelásticos para simular objetos gelatinosos, pegajosos, cremes e pastas.

Artigo sobre escaneamento 3D com fotos

23JUL

O site 80 Level publicou um ótimo artigo sobre criação de objetos realistas e texturizados a partir de escaneamento 3D utilizando diversas fotos (fotogrametria), onde o autor passa dicas sobre processos, limpeza, texturas e otimização.

Preview da versão 2.0 do Plug-in Frost MX

23JUL

O Frost MX é um ótimo Plug-in para geração de Mesh no 3ds max, normalmente baseada em partículas, nesta semana a Thinkbox publicou um vídeo mostrando a criação de instâncias do V-Ray de centenas de carros através do Frost 2.0.

Tutorial para criar neve e chuva na Unreal

22JUL

O site PyroDev publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre efeitos com partículas e materiais na Unreal Engine, onde o autor explica como simular neve caindo, o acúmulo de neve nos materiais da cena e também gotas de chuva.

Substance Painter 2.2 tem Material Layering

22JUL

A Allegorithmic lançou a versão 2.2 do Substance Painter, o programa mais usado em texturização na atualidade, entre as principais novidades estão o Material Layering com Preview na Viewport, Plug-in para a Unity e Shader para a Unreal.

Aparelho para exibição e design de materiais

22JUL

Os pesquisadores da universidade de Tóquio publicaram um vídeo para demonstrar o ZoeMatrope, um aparelho que permite configurar e reproduzir fisicamente diversos tipos de materiais, inclusive com transparências e composições.

Tutorial para criar jardim vertical no Corona

21JUL

O artista Adán Martín publicou outro ótimo vídeo tutorial para maquete, mas agora sobre o Plug-in Corona Renderer no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Corona Scatter para criar um jardim vertical (parede verde) realista.

Vídeos dos projetos da Siggraph 2016

21JUL

Ke-Sen Huang publicou os projetos que serão apresentados na Siggraph 2016 com os links para os Papers e vídeos, entre eles estão animação procedural de personagens, métodos de impressão 3D, fluidos, escaneamento, VR e Motion Capture.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 27 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.