Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
liezao   Jacareí
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
dnmorato   Brasília - DF
ken3d   brasil - AC
Eniack   Tramandaí-RS

Notícias

Tutorial sobre o Denoiser do V-Ray 3.4

27JUL

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.4 para o 3ds max, explicando como trabalhar com o novo sistema de Denoiser para produzir imagens granuladas rapidamente em Brute Force e suavizar depois.

Vídeo e artigo sobre o Arnold no 3ds max

27JUL

O artista Jennifer OConnor, da Autodesk, publicou um artigo no site Area sobre o novo Plug-in de integração do famoso renderizador Arnold no 3ds max, onde ele mostra os principais recursos e as diferenças para o Arnold nos outros programas.

Teste do V-Ray interativo no 3ds max

27JUL

O principal desenvolvedor do V-Ray, Vladimir Koylazov, publicou um vídeo mostrando um dos testes do V-Ray rodando interativamente no 3ds max, não o V-Ray RT, mas a versão convencional por CPU, similar ao Mental Ray no Active Shade.

Tutorial de terreno procedural na Unreal

26JUL

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização na Unreal Engine 4, onde o autor explica como configurar um material realista de terreno utilizando mapas procedurais produzidos com o Substance Designer.

Service Pack 2 para o 3ds max 2017

26JUL

A Autodesk lançou o segundo Service Pack para corrigir os diversos problemas encontrados no 3ds max 2017, entre eles estão o HI Solver, Viewports, Text Tool, Mental Ray, Alembic, FBX, UVW Map, Snap, Scene Converter, entre outros.

SolidAngle lançou o Arnold para o 3ds max

26JUL

A Autodesk anunciou que a SolidAngle está oferecendo gratuitamente o Plug-in de conexão entre o 3ds max e o Arnold, o melhor renderizador da atualidade, mas para ter acesso ao Plug-in é necessário possuir uma licença do Arnold.

Tutorial sobre interações de Mesh e partículas

25JUL

O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como animar interações de partículas com Meshes criando depressões com ondulações ao redor dos locais de contato entre elas.

Download de 140 céus panorâmicos com até 28K

25JUL

O artista Jacek Pilarski está oferecendo o download gratuito de um pacote com 140 imagens panorâmicas de céus em diferentes situações e horários, todas em TIF geradas de RAW com resoluções entre 10 mil pixels até 28 mil pixels.

Novo sistema de VR volumétrico para o V-Ray

25JUL

A Chaos Group e a PresenZ publicaram um vídeo mostrando os primeiros testes com um novo sistema de VR que estão desenvolvendo em parceria para simular o movimento livre pela cena com efeito de Parallax sem Engines de Games.

Making of de carro criado no 3ds max

24JUL

O artista João Paulo Lamonde publicou um ótimo Making of deste carro Mclaren criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 901, sendo 20 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.