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Notícias

Making of de cena cartoon criada no 3ds max

15NOV

Os artistas Ilana Exelby e Dan Rodgers publicaram um breve Making of desta cena cartoon criada com o 3ds max, onde eles passam algumas dicas sobre conceito, modelagem, texturização, câmera, iluminação no V-Ray e pós-produção no PS.

Making of de monstro criado com o Z-Brush

15NOV

O artista Rakan Khamash publicou um breve Making of deste monstro criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, ZRemesher, detalhamento, Pose, Bake no Modo, pós-produção no Photoshop e After Effects.

Making of de frango ciborgue criado com o Z-Brush

15NOV

O artista Diego Sain publicou um breve Making of deste frango ciborgue criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, retopologia, Pose, Texturização, Render no Keyshot e pós-produção no Photoshop.

Tutoriais para criar bordados em tecidos

14NOV

O site CGElves publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Marvelous Designer, programa para modelagem de tecidos ultra-realistas, onde o autor explica como adicionar bordados, detalhes e decorações em qualquer área do tecido.

SynthEyes 1511 faz Track facial com deformações

14NOV

A Andersson Technologies lançou a nova versão do SynthEyes, um dos melhores programas para Tracking de câmeras do mercado, uma das principais novidades é a possibilidade de capturar qualquer deformação do rosto no Track facial.

Nova versão do KeyShot para render interativo

14NOV

O KeyShot é um programa para renderização interativa similar ao Bunkspeed, é mais indicado para objetos e visualização de produtos, pois não trabalha com o Iray igual o Bunkspeed, mas agora ganhou um Lighting Mode para interiores.

Tutorial de fatiamento para impressão 3D no Z-Brush

13NOV

O artista Ryan Kingslien publicou um ótimo vídeo tutorial sobre preparação de objetos no Z-Brush para impressão em 3D, onde ele explica como utilizar o ArrayMesh do Z-Brush 4 R7 para fatiar o modelo e deixar adequado para a impressão.

Plug-in gratuito para criar padrões coloridos

13NOV

A Vizpark está oferecendo um novo Plug-in gratuito para o 3ds max, o Color Combine mistura 3 mapas onde cada um representa um canal RGB para gerar padrões procedurais coloridos e aumentar as variações dos mapas nativos.

10 imagens de céu para compor fundo de maquete

13NOV

O site Daperspective está oferecendo um novo pacote gratuito com imagens de céu para criação de maquete, este segundo pacote contém 10 imagens fotografadas em diversos horários, estão em LDR e não são panorâmicas.

Tutorial de carros estacionados com o Forest Pack

12NOV

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Forest Pack para o 3ds max, onde o autor explica como distribuir carros proceduralmente em um estacionamento enquanto aborda várias ferramentas importantes do Plug-in.

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