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Notícias

Tutorial de imagens com Boxes no Max

12AGO

O artista Álvaro Moreira, do Particle Skull, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como criar imagens abstradas usando milhares de Boxes com o Particle Flow sem precisar de nenhum Plug-in.

Vídeos da apresentação do Z-Brush 4R7

12AGO

Usuários que assistiram a apresentação do Z-Brush 4R7 gravaram o evento completo mostrando os grandes avanços nas ferramentas de Hard Surface, o Dynamic Subdivision, Nano Mesh e o link direto com o programa KeyShot para render.

Jogo de Pinball que roda no 3ds max

12AGO

O artista Eloi Andaluz publicou um vídeo muito interessante mostrando o jogo de Pinball totalmente funcional e customizável que roda na Viewport do 3ds max, ele fez com o Plug-in Thinking Particles e pretende vender para estudo.

Tutorial para misturar líquidos

11AGO

O artista Kamil M. publicou um ótimo vídeo tutorial de efeitos com partículas no 3ds max, explicando como texturizar dois líquidos se misturando usando o Krakatoa com simulações do Real Flow e do Particle Flow, além do Frost e render no V-Ray.

Novidades do Z-Brush 4 R7

11AGO

A Pixologic divulgou algumas novidades do Z-Brush 4 R7 e publicou imagens criadas pelos Beta Testers, essa será a última versão 32 bit e vão oferecer um Beta público do 64 bit, também haverá um Plug-in de integração com o KeyShot.

Script para criar encanamentos

11AGO

O Pipe Dream é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite gerar encanamentos de ficção científica automaticamente, igual os usados para criar detalhes em naves e instalações, também tem recursos para ajustar os padrões aleatórios.

Imagens criadas com milhares de Boxes

10AGO

O artista Lee Griggs publicou lindas imagens abstratas criadas com milhares de Boxes no Maya e renderizadas com o Arnold, em seguida o artista Bertrand Bernoit fez igual usando o 3ds max, Forest Pack Pro e V-Ray, veja clicando aqui.

A Cebas finalmente vai lançar o TP 6

10AGO

O Thinking Particles é um ótimo Plug-in de partículas para o 3ds max que se transformou em simulador físico na versão 5 com a adição do Bullet, a versão 6 será lançada em Setembro depois de mais de 2 anos de desenvolvimento.

Nova versão do Faceware com suporte à Unity

10AGO

O Faceware é um ótimo programa para captura de movimentos faciais, ele faz a captura e a transferência para o rosto 3D em tempo real, a versão 2 tem calibração rápida, melhor Tracking e suporte para a Unity, o Trial está disponível.

Tutorial para criar terrenos SRTM

09AGO

O artista Klaas Nienhuis publicou três ótimos tutoriais sobre criação de terrenos ultra-detalhados no 3ds max com base em dados digitais reais no formato SRTM (Shuttle Radar Topography Mission). Acesse também a Parte 2 e a Parte 3.

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