Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Francis   Birigui - SP
rudieriel   Gravataí - RS
luanakarlla   Brasil - AC

Notícias

Making of do filme Homem Aranha 2

01JUN

O FX Guide publicou um ótimo Making of do filme The Amazing Spider-Man 2, onde o supervisor de efeitos visuais comenta os aspectos da produção como a criação do Electro, a roupa do Homem Aranha e a modelagem da Times Square.

CryEngine por 10 dólares mensais

31MAI

A Crytek fez uma jogada corajosa para combater o avanço da concorrência, especialmente a Unreal Engine, oferecendo a famosa e conceituada CryEngine no Steam por 10 dólares mensais, não é apenas o Sandbox, é a própria Engine.

Vídeos dos projetos da Siggraph 2014

30MAI

Alguns palestrantes da Siggraph 2014 publicaram vídeos para demonstrar os recursos que serão exibidos no evento deste ano, entre eles estão técnicas de manipulação de imagens, simulações físicas, fluidos e Render de Stochastic Microfacet.

Script para edição de animação no Max

30MAI

O Track Editor é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece recursos para editar múltiplos Tracks de animação ao mesmo tempo, gerenciar e agrupar Tracks, além de facilitar a configuração de Rig. O Script custa 20 dólares.

Tutorial de trepadeira com o GwIvy

29MAI

O site VRayART publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de vegetação no 3ds max, onde o autor explica como aplicar e configurar o Plug-in gratuito GwIvy (Ivy Generator) para gerar trepadeiras realistas em cenas de maquete.

Unity 4.5 disponível para download

29MAI

A Unity Technologies lançou a versão 4.5 da Engine Unity3D com diversas novidades como Render estereoscópico no DX 11, suporte à Mega Textures e sistema de Update, segundo a empresa ainda terá mais uma versão 4x antes da versão 5.

Script gratuito para salvar poses

29MAI

A possibilidade de salvar e ler poses ajuda muito em animações de personagens e estruturas hierárquicas, o Sal Pose Manager é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece este recurso numa janela com Previews para gerenciamento.

Script oferece novo sistema de Boolean

28MAI

O Carver é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece um sistema diferente para subtrair objetos, gerando partes separadas e sempre convexas, faz o mesmo simulando o Shell, mas separando as partes em objetos convexos.

Novo Render Real-Time por GPU da Cebas

28MAI

O Moskito trabalha com a GPU por Path-tracing, é fisicamente correto baseado em distribuição espectral, aceita os materiais da biblioteca da Autodesk igual o Mental Ray e promete Render em tempo real com os recursos de Render normal.

Tutorial de iluminação HDR no V-Ray

28MAI

O site Arch Viz Camp publicou um ótimo vídeo tutorial sobre iluminação com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar a cena e o renderizador para iluminar maquetes de exteriores usando imagens HDR (IBL).

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 21 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Daniel Monteiro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, gilson antunes, Reinaldo Silva, marcola, Ronaldo Junior, Neesaun, Baldo, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.