Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
RA98   Brasil

Notícias

Script para edição de animação no Max

30MAI

O Track Editor é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece recursos para editar múltiplos Tracks de animação ao mesmo tempo, gerenciar e agrupar Tracks, além de facilitar a configuração de Rig. O Script custa 20 dólares.

Tutorial de trepadeira com o GwIvy

29MAI

O site VRayART publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de vegetação no 3ds max, onde o autor explica como aplicar e configurar o Plug-in gratuito GwIvy (Ivy Generator) para gerar trepadeiras realistas em cenas de maquete.

Unity 4.5 disponível para download

29MAI

A Unity Technologies lançou a versão 4.5 da Engine Unity3D com diversas novidades como Render estereoscópico no DX 11, suporte à Mega Textures e sistema de Update, segundo a empresa ainda terá mais uma versão 4x antes da versão 5.

Script gratuito para salvar poses

29MAI

A possibilidade de salvar e ler poses ajuda muito em animações de personagens e estruturas hierárquicas, o Sal Pose Manager é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece este recurso numa janela com Previews para gerenciamento.

Script oferece novo sistema de Boolean

28MAI

O Carver é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece um sistema diferente para subtrair objetos, gerando partes separadas e sempre convexas, faz o mesmo simulando o Shell, mas separando as partes em objetos convexos.

Novo Render Real-Time por GPU da Cebas

28MAI

O Moskito trabalha com a GPU por Path-tracing, é fisicamente correto baseado em distribuição espectral, aceita os materiais da biblioteca da Autodesk igual o Mental Ray e promete Render em tempo real com os recursos de Render normal.

Tutorial de iluminação HDR no V-Ray

28MAI

O site Arch Viz Camp publicou um ótimo vídeo tutorial sobre iluminação com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar a cena e o renderizador para iluminar maquetes de exteriores usando imagens HDR (IBL).

Tutoriais de vento com partículas no 3ds max

27MAI

O artista Alvaro Moreira, do Particle Skull, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre vento com partículas no 3ds max, explicando como visualizar os efeitos do Turbulence e Scale do Wind, além de ensinar a usar o novo operador Blur Wind.

Dica para renderizar mais rápido no iRay

27MAI

O iRay já é rápido se trabalhar com a placa de vídeo adequada, mas o site Büro Bewegt publicou uma ótima dica mostrando que é possível diminuir o tempo mais ainda renderizando a imagem com o dobro do tamanho e reduzindo na pós-produção.

  Iray

Plug-in de Rig Facial para o 3ds max

27MAI

A Snappers, desenvolvedora de sistemas de Motion Capture, está lançando um novo Plug-in para Rig e animação facial que oferece uma interface para gerenciar os pontos, gravar e ler poses, ele está disponível para 3ds max e Maya.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1079, sendo 27 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Ronaldo Junior, emersonforentin, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.