Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Isbiro   SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Tutorial de anatomia humana com o Z-Brush

09OUT

O artista Ryan Kingslien publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura de humanos no Z-Brush, onde ele explica a importância de pensar na anatomia muscular e como ela influi nas formas do corpo para modelar com realismo.

Mais 3 palestras com grandes artistas de Z-Brush

09OUT

A Pixologic publicou mais vídeos das palestras de grandes artistas de Z-Brush ministradas no evento Summit 2015, mostrando a escultura de humanos com Scott Eaton, criação de personagens com Keos Masons e aliens com David Giraud.

Script com ferramentas para maquete no 3ds max

09OUT

O StrTools é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode facilitar o trabalho com arquitetura, ele oferece diversos recursos úteis para modelagem, seleção, texturização e manipulação de maquete, todos dispostos na mesma janela.

Tutorial de simulação física no 3ds max

08OUT

O artista m1key2008 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica os principais recursos disponíveis no MassFX e ensina a criar simulações físicas envolvendo a colisão entre corpos rígidos.

Palestras com grandes artistas de Z-Brush

08OUT

A Pixologic publicou os vídeos das palestas de grandes artistas de Z-Brush ministradas no evento Summit 2015, veja as apresentações mostrando o uso do Soft para criar personagens de cinema, Concept Art e ilustrações de alta qualidade.

Plug-in para operações booleanas no 3ds max

08OUT

O Brushtool é um Plug-in gratuito para geração de Meshes usando operações booleanas do tipo CSG Subtract no 3ds max, ele trabalha com base na Q3Radiant Editor, subtrai Boxes levando em conta a projeção das faces e respeita o mapeamento.

Tutorial de materiais realistas no V-Ray

07OUT

O artista Adán Martín publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, agora explicando como configurar materiais realistas de madeira, tanto na forma natual polida quanto envernizada.

O Iray foi integrado no Substance Designer

07OUT

A Allegorithmic lançou a versão 5.3 do Substance Designer com o renderizador Iray integrado, o mesmo do 3ds max, permitindo a visualização realista em Real-Time na Viewport do programa e apresentando o resultado que obterá no Max.

Script para animar cabos, cordas e molas

07OUT

O Spring Control é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece diversos recursos para animar movimentos ondulatórios, cabos, cordas e molas usando Bones, permite configurar massa, tensão, arrasto, salvar Presets, entre outros.

Tutorial para texturizar folhagem no V-Ray

06OUT

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como variar automaticamente as cores das folhas de uma vegetação usando o Plug-in gratuito Unique Material ID.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 8 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, billypaul, mandrade, João Von Rondow, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.