Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
3DER   São Paulo - SP - SP

Notícias

Making of de animação criada no 3ds max

25MAI

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo Making of desta animação de luzes fluorescentes criada no 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no Mental Ray e composição no After Effects.

Making of de prédio criado no 3ds max

25MAI

O site CG Architect publicou um ótimo Making of deste prédio na cidade criado com o 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of do filme Capitão América 2

25MAI

O site FX Guide publicou um ótimo Making of do filme Capitão América 2, onde os artistas de vários estúdios comentam os desafios da produção como as cenas de batalha, a criação do Falcon e a construção do prédio da SHIELD no 3ds max.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Copa do Mundo

24MAI

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Copa do Mundo. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Tutorial sobre o V-Ray Metaballs

24MAI

O site SanVFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o recurso de Metaballs do Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como gerar o Mesh de partículas para simular fluidos e similares com o V-Ray Metaballs em vez do BlobMesh nativo.

Vídeo mostrando o realismo da Unity5

24MAI

A Unity Technologies publicou o vídeo de um ótimo exemplo que desenvolveram internamente para demonstrar as capacidades gráficas da nova versão da Engine Unity, que deve ser lançada em breve contendo GI Real-Time e materiais físicos.

Nova versão do VUE e do Plant Factory

24MAI

A e-on lançou uma nova versão do VUE com diversas novidades como luzes Photometrics, Tone Mapping, Light Portals, suporte à IES, Sunlight físico, entre outras, também lançaram a nova versão do restritíssimo Plant Factory.

Tutorial para criar trança no 3ds max

23MAI

O site MMasterbrock publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, explicando como criar uma trança com linhas e modificadores igual as usadas em bolças e móveis, também ensina a posicionar com o Path Deform.

Nova versão do MeshMixer

23MAI

A Autodesk lançou uma nova versão do programa gratuito MeshMixer, que oferece ferramentas de escultura, mistura de Meshes, pintura e impressão 3D, entre as novidades estão novos Patterns e Slice Groups, junto publicaram 6 tutoriais.

Update do V-Ray 3 para o 3ds max

23MAI

Segundo o MaxPlugins, a Chaos lançou um Update do V-Ray 3 com suporte para o Max 2015, diversas melhorias e resoluções de Bugs, infelizmente a Chaos não tem uma boa política de divulgação e não há nada nas notícias nos sites deles.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 996, sendo 27 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, Defending, magster, gago, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.