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Notícias

Plug-ins para criar água e terreno no Max

21MAI

O artista Steven Dao está oferecendo gratuitamente 3 novos Plug-ins para o 3ds max, o iWave e o Tessendorf Ocean para criar oceanos animados, inclusive aceitando colisão, e o Diamond Square para gerar terrenos interativos mapeados.

Tutorial de logo no café com o PFlow

20MAI

O artista Álvaro Moreira, do Particle Skull, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como animar as bolhas na xícara de café para formarem um logotipo baseado em imagem usando o Data Operator.

Plug-in Gw Ivy para o 3ds max 2015

20MAI

O Gw Ivy é um ótimo Plug-in gratuito para criar trepadeiras no 3ds max, fazendo os galhos subirem nos objetos e gerando folhas, a nova versão é de 5 a 10 vezes mais rápída, o download está no final da página, aprenda neste tutorial.

Script para melhorar Layers do Max 2015

20MAI

O csLayer Explorer Extension é um novo Script gratuito para o 3ds max 2015 que oferece mais recursos para o Layer Explorer como deletar Layer e Children, selecionar Nodes no Layer, Hide Child Nodes, desligar o SyncSelection, entre outras.

Tutorial sobre materiais no V-Ray do Max

19MAI

O artista Grant Warwick publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica os principais recursos para criar materiais e ensina a configurar materiais realistas com Blend e mapas procedurais.

Script gratuito para Rig de personagens

19MAI

O Bipedal Rig é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece diversos recursos para criar Rig de personagens e tem várias utilidades como membros eslásticos, modifica número de Bones nos membros, salva e lê poses, entre outras.

Script para gerar Z-Depth com 1 clique

19MAI

O Quick Z-Depth é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode agilizar a criação de Z-Depth para composição de DOF, ele oferece uma janela para configurar e gerar o mapa mostrando Preview sem ter que renderizar tudo pelo Render Elements.

Making of de cidade criada no 3ds max

18MAI

O site CG Architect publicou um ótimo Making of desta cidade criada no 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, materiais, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem criado no Z-Brush

18MAI

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o Z-Brush, onde o autor passa boas dicas sobre escultura digital, Brushes, detalhamento, Alphas, Strokes, Spotlight, Polypaint, materiais e Skin Shading.

Making of de prédio criado no 3ds max

18MAI

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo Making of deste prédio criado no 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, materiais, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

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