Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Fabio   Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
calile   arapongas paraná - PR
graciano   Indaiatuba

Notícias

Tutorial para criar fluxo de lava

23ABR

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como simular um fluxo de lava com o Path Deform e ensina a criar a textura animada de forma procedural, iniciando quente e esfriando.

Nova versão do Plug-in Flatiron

23ABR

O Flatiron é um ótimo Plug-in para mapeamento automático e Bake de texturas no 3ds max, especialmente útil para Games e aplicações interativas 3D, a versao 2 aceita múltiplos Elements no mesmo passo e texturas animadas.

Download de modelos e texturas para maquete

23ABR

Já divulgamos os principais modelos e texturas oferecidos pelo artista Krzysztof Czerwinski, as 4 últimas árvores ontem, mas os sites internacionais estão noticiando os modelos junto com os links antigos, então, estamos publicando aqui também.

Tutorial de gramado com o iRay

22ABR

O site Render Spaz publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre render interativo com o iRay do 3ds max, agora o autor ensina como modelar um gramado realista com o Script gratuito Grass Generator para texturizar e renderizar no iRay.

Download gratuito de 4 árvores

22ABR

O artista Krzysztof Czerwinski está oferecendo o download gratuito de 4 modelos de árvores da família das Aceráceas, cada uma em idade diferente, estão no formato Max com materiais do V-Ray e são liberadas para uso comercial.

Script para voxelizar objetos

22ABR

O Qbify é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite criar Voxels no volume dos objetos, inclusive durante animação de PRS, Voxels são pequenos cubos que preenchem o objeto para simulações físicas e animações de Motion Graphics.

Tutorial para aplicar músculos no Rig

17ABR

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele ensina a criar músculos dinâmicos em Rig com Bones usando recursos como Flex, Skin Wrap, Volume Select e Vertex Paint.

67 imagens HDR para download gratuito

17ABR

O site HDRMaps está oferecendo uma imagem HDR de pista para carros com 8K e 3 Backplates também em alta resolução, baixe clicando aqui, ainda tem outras 67 imagens HDR para download gratuito de diversos ambientes, em média com 4K.

Script para salvar vistas com Preview

17ABR

O Save And Restore Views é um novo Script gratuito para o 3ds max que funciona igual ao Save e Restore Active Perspective View, mas com a vantagem de oferecer ícones para salvar e exibir Previews das Viewports armazenadas.

Tutorial de lanternas com o iRay

16ABR

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre render por GPU com o iRay do 3ds max, onde o autor explica como criar uma cena de lanternas flutuantes configurando materiais e luzes de forma interativa no Active Shade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 28 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, cretz, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Alexandre Longo, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.