Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Rodrigo   Santo André - SP
luanakarlla   Brasil - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Notícias

DVD com mais de 150 móveis para maquete

12MAI

O DVD SUPERMODELOS 07 contém 80 arquivos de cadeiras e conjuntos de mesas de jantar com cadeiras dos mais diversos estilos, vários deles com aparadores somando 86 cadeiras, 46 mesas, 24 aparadores, além de 4 jogos de jantar.

Vídeo tutoriais do 3ds max 2015

12MAI

O artista James Abell publicou três ótimos vídeo tutoriais sobre as novidades do 3ds max 2015, explicando como criar personagens sentados interagindo entre si no Populate, os recursos do Select and Place e também o Quad Chanfer.

Nova versão da App HomeStyler

12MAI

O HomeStyler é uma App gratuita da Autodesk que pode ajudar na concepção de decoração de ambientes fotografados, permitindo trocar cores e inserir móveis 3D, a nova versão aceita apagar móveis e objetos indesejados que estão na foto.

Making of de casa criada no 3ds max

11MAI

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo Making of desta casa na floresta criada com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, texturização, câmera, iluminação, configurações de render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de Batman criado com Max e Z-Brush

11MAI

O site Treddi publicou um ótimo Making of deste Batman criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas sobre modelagem, retopologia, mapeamento, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no After Effects.

Making of de toca discos com o Corona

11MAI

O artista Artem Kupriyanenko publicou um ótimo Making of em vídeo deste toca discos criado com o 3ds max e renderizado no Corona, onde ele mostra o processo de modelagem, texturização, iluminação, renderização e composição no Fusion.

Tutorial de intercâmbio entre Max e Z-Brush

10MAI

A artista Marie-Michelle Pepin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Z-Brush por meio do GoZ, onde ela explica como transferir a pose do personagem do 3ds max para ajustar com as roupas modeladas no Z-Brush.

Tutorial para criar explosões com o FumeFX

10MAI

O artista Raj Pakhare publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de efeitos especiais com o 3ds max, onde ele explica como simular explosões de solo com geração de fragmentos e nuvem de poeira usando o Particle Flow e o Plug-in FumeFX.

Script para manipular a Timeline

10MAI

O Time Bandit é um Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar em animações, ele oferece uma janela para definir a extensão da Timeline sem precisar das combinações de atalhos e mouse, ainda grava os intervalos e permite Zoom.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Corrida Maluca

09MAI

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Corrida Maluca. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202, sendo 21 membro(s) e 1181 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eber.Silva, Sergio1987, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.