Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
fabio66   Campinas - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Notícias

MCG para mapear com a técnica Box Blended Mapping

21MAI

O artista Changsoo Eun está oferecendo de graça o MCG que ele desenvolveu para mapear objetos no 3ds max com a técnica Box Blended Mapping do artista Neil Blevins, que permite mapear objetos complexos facilmente sem apresentar emendas.

Script para aplicar materiais por ID

21MAI

O artista Marcelo Souza está oferecendo de graça o seu novo Script para o 3ds max chamado MatIDTools, que permite aplicar o material de um determinado ID de um Multi/Sub-Object no objeto selecionado sem estar com o Slate aberto.

Tutoriais sobre modelagem com OpenSubDiv no Max

20MAI

O artista Klaus Teltenkotter publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o sistema OpenSubDiv do 3ds max 2016, onde ele explica como modelar uma cadeira moderna facilmente usando os modificadores CreaseSet e OpenSubDiv.

Download de simulação criada com o Particle Flow

20MAI

O artista Han Han Xue criou uma simulação física de equilíbrio, com o Particle Flow do 3ds max, baseada no vídeo do artista Santi Bono feito com o Plug-in Thinking Particles, e está oferecendo a cena para download gratuitamente.

Nova versão do Plug-in BonesPro

20MAI

O BonesPro é um ótimo Plug-in para Skinning e deformação de Meshes no 3ds max, ele oferece diversos recursos para controlar a pele do personagem e a versão 4.72 recebeu melhorias como o ajuste dos Weights por Vertex Painting.

Tutoriais para modelar formas complexas no Max

19MAI

O artista John Malcolm publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre modelagem no 3ds max, onde ele ensina a criar formas complexas como bolas de decoração, pingentes, colméias e três tipos de anéis ou argolas estilo Mobius.

Download de materiais MDL para MentalRay e Iray

19MAI

O formato MDL é um novo tipo de linguagem para criar materiais fisicamente corretos baseados em materiais reais e são compatíveis com o Mental Ray e Iray do 3ds max 2016, baixe o pacote com vários MDL oferecidos pela Nvidia.

Plug-in para Skinning automático no 3ds max

19MAI

O WeightPro é um novo Plug-in comercial para o 3ds max que permite fazer o processo de Skinning automaticamente, inclusive em malhas com triângulos irregulares, ele gera Voxels no volume do objeto e calcula a distância para os vértices.

Tutorial avançado sobre Rig de personagens no Max

18MAI

O artista Paul Neale publicou uma ótima série de vídeo tutoriais avançados sobre Rig de personagens no 3ds max, explicando Rig facial com Bones, uso de Expressions e Wires, criação de Scripts e Rig mecânico em 18 horas de vídeo.

Download gratuito de novas vegetações do Xfrog

18MAI

O Xfrog é um ótimo programa para modelagem de vegetações biologicamente corretas e possui uma seção no seu site onde oferecem algumas árvores e plantas para download gratuito, essa seção foi atualizada com diversas vegetações novas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138006

Últimos membros registrados: dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026, willianernani, luana carol .

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 15 membro(s) e 360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AcacioRRShow, dustongel, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Rodrigosouza3D, Duda, Nuno, Eduardo Ramos, Deems, TadeuB79, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Daniel Monteiro, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.