Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Jhonatan   Campo Mourao - PR
renato.conti   Londrina - PR
mdpontes   Macapá - AP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Patti   Praia Grande - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Notícias

Tutorial de texturização, iluminação e Render no Revit

14MAI

O consultor Dhanjeet Shah publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete no Revit, onde ele explica a criação de materiais realistas, a aplicação da iluminação e a configuração da renderização para obter imagens de qualidade.

Tutorial sobre o Projection Modify do 3ds max

14MAI

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento no 3ds max, onde ele explica como usar o Projection Modify para projetar as coordenadas UVs de um objeto LowPoly em outro com maior resolução na malha.

MCGs para Slice, Soft Selection e rotação aleatória

14MAI

Vu Nguyen e Bob Dyce estão oferecendo 3 MCGs para o 3ds max 2016, o MultiSlicerRot corta o objeto em várias partes, o Vert2Vert é um Volume Select com Soft Selection e o Random Rotate Meshes é um Compound para rotação de Arrays.

Tutorial de Render interativo com o Octane no Max

13MAI

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização Real-Time interativa com o Plug-in Octane Render no 3ds max, onde o autor ensina a criar uma cena simples de vasos para aplicar materiais e iluminação.

MCGs para criar ladrilhos e clonagem esférica

13MAI

Os artistas Mateusz Grybczynski e Ariel G. estão oferecendo dois novos MCGs para o 3ds max 2016, o Cloner2D cria pisos e revestimentos com MaterialID aleatório e o SphereClone faz cópias em esfera e conforma com superfícies.

Nova versão do HDR Light Studio

13MAI

O HDR Light Studio é um ótimo Soft para criar imagens panorâmicas HDR de estúdio ou modificar HDR existentes, tem conexão com o Max e a versão 5 recebeu várias novidades como suporte para Alembic e FBX, mas adotaram o Subscription.

Tutorial para povoar interiores com o Forest Pack

12MAI

A Itoo publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete com o Plug-in Forest Pack no 3ds max, explicando como usar o recurso de Scatter dele para adicionar pessoas e móveis em interiores grandes, além da integração com o RailClone.

Dois novos MCGs e Compounds para download

12MAI

Os artistas Vu Nguyen e Ariel G. estão oferecendo dois MCGs para o 3ds max 2016, o HyperClone gera Array multidimensional, conforma com a superfície e alinha com a Normal, o BlastSphereMe melhora os recursos do MCG Sample Pack.

Novo sistema para facilitar a modelagem poligonal

12MAI

Uma equipe de cientistas de diversas instituições apresentaram um novo método que desenolveram para facilitar a modelagem poligonal, chamado Interactive Quadrangulation, ele permite modificar a topologia riscando com o mouse na superfície.

Dois novos MCGs para Volume Selection e Scatter

11MAI

O artista Steve Burke e o stúdio YCDIVFX estão oferecendo os MCGs SpinScatter para clonagem seguindo a teoria áurea e InVolume para criar Volume Selection, ambos também adicionam novos Compounds no MCG para facilitar tarefas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138008

Últimos membros registrados: Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 14 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AcacioRRShow, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Rodrigosouza3D, Renatto, Eduardo Ramos, hehetheh, billypaul, Pedro Juliato, Jonathashk, DiogodaRosa, Augusto Peixoto, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.