Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
mse   Novo Hamburgo
cretz   Goiânia - GO - AC

Notícias

Download de diversos MCGs para o 3ds max 2016

28ABR

Vários usuários estão oferecendo novos modificadores MCG para o 3ds max 2016, entre eles o Attach para modelagem paramétrica, o Venetian Blind para criar persianas, o Center Node para alinhamento e o Rope para cordas.

Pacote com 128 texturas Seamless da Pixar

27ABR

A Pixar está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 128 texturas Seamless (sem emendas), estão com 1024 x 1024 pixels e também possuem os mapas de Bump e Normal, são ideais para maquetes e aplicações interativas.

Making of de animação criada com o 3ds max

26ABR

O artista Romuald Chaigneau publicou um breve Making of em vídeo desta animação inspirada no Final Fantasy e criada com o 3ds max, Z-Brush e After Effects, onde ele mostra a modelagem, Camera Mapping, Matte Paint e a composição.

Making of de casa no lago criada com o 3ds max

26ABR

O artista Giona Andreani publicou um ótimo Making of desta casa no lago criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, PhoenixFD, texturização, iluminação, configurações de Render no Corona e pós-produção no Photoshop.

Ferramenta para retocar modelos impressos em 3D

26ABR

O Retouch3D é uma nova ferramenta que angariou os fundos necessários para o seu desenvolvimento em menos de uma semana no KickStarter, ela permite retocar e até esculpir as resinas plásticas usadas em impressoras 3D para suavizar o objeto.

Tutorial de textura de couro no Substance Designer

25ABR

O artista Hugo Beyer publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite produzir texturas procedurais para usar no Substance do 3ds max e Unity, onde ele ensina como criar uma textura realista de couro.

Novo Script para efeitos com partículas no Max

25ABR

O Atom é um novo Script comercial para o 3ds max com recursos para criar o efeito Plexus usando o Particle Flow, que consiste em conectar partículas com linhas para gerar formas abstratas animadas, similar ao Script grátis 3DPlexus.

Conheça os novos recursos do Mental Ray e Iray

25ABR

A Nvidia publicou um artigo descrevendo todas as novidades do Mental Ray e do Iray no 3ds max 2016, mostrando os painéis do programa onde estão os novos recursos e comentando sobre os principais detalhes de cada um deles.

Novos tutoriais do sistema MCG do 3ds max 2016

24ABR

Os artistas Michael Spaw e Robert Dyce publicaram seis ótimos vídeo tutoriais sobre o sistema MCG do 3ds max 2016 e também os modificadores criados para download, entre eles estão o Push Limited, Color By Distance e Clone On Lerp.

Vídeos de exemplos de modificadores MCG

24ABR

Diversos artistas que dominam bem o MaxScript estão publicando vídeos de testes e exemplos de modificadores criados com o sistema MCG do 3ds max 2016, entre eles têm sistemas de modelagem paramétrica, detecção de colisão e deformadores.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 8 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Max Idalgo, Reinaldo Silva, claro_lima, Frederico Wagner N. R., jotasoares, Alex Bastos , marcos.trevisan.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.