Notícias

Webinar do Bunkspeed para render de produtos

20NOV

O Bunkspeed é como se fosse a versão Stand-alone do iRay do 3ds max, ele oferece um ambiente para render fisicamente correto de produtos com facilidade e a Novedge publicou um ótimo Webinar sobre o uso dele em joalheria.

Indigo Render mais compatível com o 3ds max

20NOV

A Glare Technologies lançou o Indigo Render 3.6 com diversas novidades e melhor integração com o 3ds max, inclusive oferecendo renderização interativa Real Time. O Indigo trabalha de forma Unbiased com o sistema Metropolis Light Transport.

Tutorial avançado de Particle Flow

19NOV

O site CG Friends publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Advanced Data Manipulation do Particle Flow no 3ds max 2014, onde o autor explica como explodir um objeto em pedaços e reunir novamente todas as partes para reconstruí-lo.

Plug-in de impacto ambiental no Revit

19NOV

O Project Tally é um Plug-in que está sendo desenvolvido para o Revit e pode ser usado de graça até Fevereiro de 2014, ele permite fazer uma análise detalhada do impacto ambiental causado pela construção do projeto arquitetônico.

Novidades do Maxwell Render V3

19NOV

A Next Limit publicou um site para demonstrar as novidades do Maxwell Render V3, todos os dias vão postar vídeos das principais inovações como o controle do raio do sol, mapas procedurais, Multilight Preview e Fire Voxelisation.

Tutorial para fazer Rig de ondas no 3ds max

18NOV

O artista Josh Clos publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de ondas do mar no 3ds max, onde ele explica como aplicar a mesma técnica de Morph Targets usada no filme Surf\'s Up para simular a movimentação das ondas.

Palestra sobre maquete interativa com a Unity

18NOV

A Unity Technologies publicou um ótimo vídeo da palestra realizada no evento Unite 2013, onde o autor mostra o processo de transferência para a Unity de uma maquete criada no Revit e texturizada no 3ds max para fazer a interatividade.

Novo vídeo do Flex e entrevista com o criador

18NOV

O site Physxinfo publicou um novo vídeo do sistema Flex da Nvidia, que integra simulação de fluido, Cloth, Softbody e Rigidbody, junto com a entrevista do desenvolvedor falando que espera ver o recurso nos programas 3D como o 3ds max.

Tutorial para rasgar objetos com mParticles

14NOV

O site CG Friends publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos físicos com partículas no 3ds max 2014, onde o autor explica como simular uma placa de metal sendo rasgada com tiros usando o novo mParticles do Particle Flow.

Revit e Inventor rodando no Browser

14NOV

A Autodesk publicou dois vídeos para mostrar o Revit e o Inventor rodando no Browser de internet usando os servidores da Amazon e a tecnologia ORBX da Otoy, tudo indica que este sistema será integrado com o Autodesk Remote.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 3 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Leonardo, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.