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Notícias

Tutorial para criar texturas com o Z-Brush

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O artista Joseph Drust publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de texturas complexas com Normal Map, Displacement, Diffuse e AO para aplicar em qualquer Soft usando o Nanomesh do Z-Brush e o Plug-in gratuito NanoTile Textures.

Template para visualização de produtos no Max 2016

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O artista José Elizardo publicou um vídeo sobre a importação de Constraints do Inventor e como usar o sistema de Templates do 3ds max 2016 para visualização interativa de produtos, também oferece o Template de estúdio para download.

Versão gratuita do Nuke com várias restrições

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O Nuke é um dos melhores e mais conceituados compositores de vídeo do mundo e foi usado em muitos filmes, agora a The Foundry oferece uma versão gratuita para uso não comercial sem marca d\'água, mas tem diversas restrições de recursos.

Tutorial para modelar tecidos com 3ds max e Z-Brush

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O artista Arrimus3D publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre modelagem com o 3ds max e Z-Brush, onde ele explica como preparar o Mesh básico de uma calça no Max para importar no Z-Brush e esculpir as dobras e vincos do tecido.

Novo vídeo do Max Creation Graph do 3ds max 2016

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O artista Chris Murray publicou um breve vídeo mostrando o funcionamento do novo Max Creation Graph do 3ds max 2016, onde é possível ver a criação de um modificador personalizado para clonagem usando apenas as ligações entre Nodes.

Plug-in gratuito para trabalhar com Velocity Vectors

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O desenvolvedor Alpha VFX está oferecendo o Plug-in Object Velocity de graça para o 3ds max, que calcula Vector Velocity e Quaternion Velocity de objetos animados para dirigir simulações do FumeFX, luzes, escala e qualquer outra coisa.

Tutorial de GI, Skybox e Reflection Probe na Unity 5

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O artista Glen Rhodes publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unity 5, onde ele explica como usar o Skybox procedural para criar o ciclo dia e noite, como configurar o GI Real-Time e como produzir reflexões com o Reflection Probes.

Novo operador gratuito para o Particle Flow

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O artista Han Han Xue desenvolveu um ótimo operador, chamado Gradient Tracer, com o ADM do Particle Flow no 3ds max e está oferecendo de graça, ele cria linhas animadas com partículas de acordo com uma imagem em tons de cinza.

Nova versão do VFB+ com Depth Of Field interativo

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O VFB+ é um ótimo Plug-in para o 3ds max que adiciona um Frame Buffer decente com diversos recursos, coisa que faz muita falta no programa, a versão 2.6 será lançada em breve com efeito de Depth Of Field 2D interativo de alta qualidade.

A Autodesk divulgou as novidades do 3ds max 2016

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A Autodesk anunciou o 3ds max 2016 e esta versão realmente merece os parabéns devido ao novo sistema de Nodes para criar e modificar recursos, uma espécie de ICE, além de outras ótimas melhorias e o final da versão Design.

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