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Download do Plug-in Camera MapGemini para o Max 2015

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O Camera MapGemini é um ótimo Plug-in para projeção de múltiplos Camera Maps no 3ds max, técnica que permite criar Matte Paint em 3D para reproduzir ambientes detalhados facilmente e oferecendo liberdade para movimentar a câmera.

Download de Assets gratuitos para Engines de Games

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A Epic Games está oferecendo o download gratuito dos Assets que utilizaram para produzir o ambiente Real-Time do Demo que exibiram recentemente, incluindo os modelos 3D de 4 árvores, 17 folhagens, 21 rochas e mais de 100 texturas.

Making of de jardim japonês criado no 3ds max

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O artista Sérgio Merêces publicou um ótimo Making of deste jardim japonês criado no 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, Plug-in Forest Pack, iluminação, mapeamento, texturização, render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de maquetes do estúdio Pikcells

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O estúdio Pikcells publicou um vídeo de Making of, no estilo Breakdown, sobre as maquetes que produziram em 3D, onde o autor mostra as etapas de composição, correção de cores e adição de efeitos realizadas na pós-produção.

Novidades do Modo 901 e do Nuke Studio

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A The Foundry divulgou as principais novidades que estarão presentes no Modo 901 e Nuke Studio, o Modo ganhou Bake progressivo, novos recursos de modelagem, melhor mapeamento, Layered Multires Sculpting e integração do Mesh Fusion.

Tutorial para aplicar cores com imagens no FumeFX

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O artista Danesh Kuruppu publicou um breve vídeo tutorial sobre colorização de fumaça nas simulações do Plug-in FumeFX no 3ds max, onde ele explica como usar imagens para aplicar as cores sem necessidade de recursos externos.

Tutorial sobre o Scatter do Corona Renderer no Max

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O estúdio Asymmetrica publicou um ótimo tutorial sobre o sistema de Scatter do Corona Renderer no 3ds max, onde o autor explica como converter as vegetações em Proxy, distribuir com realismo por uma grande área e renderizar.

After Effects 2015 tem Face Tracker

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A Adobe revelou algumas das novidades do After Effects CC 2015, entre elas está um sistema para Tracking facial com Lip Sync, além de um Soft para animação de personagens 2D que pode usar os dados do Face Tracker e melhor Preview.

Tutoriais sobre Group Loops, Panel Loops e Polygroup

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O artista Danny McGrath publicou três ótimos vídeo tutoriais sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica a importância dos Polygroups, como trabalhar com Group Loops e Panel Loops, além de dicas úteis para usar com o Z-Modeler.

Tool para criar pingos com o Thinking Particles no Max

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O TP Distribuition Curves é uma nova Tool gratuita para o Plug-in Thinking Particles 6 do 3ds max, ela oferece recursos para criar respingos (Splashes) usando partículas com controle total sobre a forma através de parâmetros e gráficos.

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