Notícias

Tutorial sobre mapeamento com Unwrap UVW no 3ds max

06ABR

O artista Elias publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento de objetos simples e complexos no 3ds max, onde ele ensina várias técnicas disponíveis no Unwrap UVW para mapear modelos de arquitetura, Hardsurfaces e orgânicos.

Vídeo da suposta Physical Camera do 3ds max 2016

06ABR

Surgiu um vídeo no Youtube mostrando uma das novidades do 3ds max 2016, haverá a Physical Camera contendo os controles de exposição que hoje ficam no Environment, além de Presets de filmes, provavelmente o vídeo será retirado logo.

Nova versão do Shadermap para criar mapas e Bake

06ABR

O Shadermap é um ótimo Soft para criar mapas de Normal, Displacement (Height), Albedo (Diffuse), AO e Specular usando texturas, agora também faz Bake a partir de objetos 3D com Cage Projection e oferece recursos para pintar Normal Map.

Tutorial para modelar um tanque de guerra no Z-Brush

02ABR

O artista Danny McGrath publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem poligonal no Z-Brush, onde ele explica passo a passo como usar os recursos do ZModeler para criar um tanque de guerra completo com todos os detalhes.

E-on lançou o a versão 2015 do VUE

02ABR

O VUE é o melhor Soft para criar paisagens realistas em 3D e foi usado em diversos filmes, ainda tem integração com o 3ds max, a versão 2015 ganhou novo Displacement, Render NPR, melhor desempenho, suporte para Alembic e PTex.

Nova versão do Script Miauu\'s Polyline

02ABR

O Miauu\'s Polyline é um ótimo Script comercial para o 3ds max que oferece recursos para desenhar com precisão igual no AutoCAD, a nova versão tem o comando From, ângulo do novo ponto e aceita criar o ponto entre outros dois.

Tutorial sobre o Unwrap UVW do 3ds max

01ABR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento de objetos complexos no 3ds max, onde ele explica os principais recursos e técnicas usadas com o modificador Unwrap UVW para mapear qualquer modelo.

Versão Free do Plug-in Wall & Tiles

01ABR

A Vizpark lançou uma versão gratuita do Plug-in Wall & Tiles para o 3ds max, que oferece recursos para criar texturas e mapas procedurais de pisos e revestimentos baseados em imagens, mas essa versão Free tem diversas limitações.

Novo vídeo de demonstração do Nvidia Flex

01ABR

A Nvidia publicou um novo vídeo demonstrando os avanços no sistema Multiphysics Real-Time que estão criando e corre o rumor que pretendem adicionar no PhysX SDK 3.4 para começar a ser usado em Games e aplicações interativas 3D.

Tutoriais sobre simulações de tecidos no 3ds max

31MAR

O site Design Burns publicou cinco ótimos vídeo tutoriais sobre simulações de tecidos no 3ds max, explicando como usar o modificador Cloth para criar cortinas, cobertores e travesseiros, além do mCloth para o tecido interagir com o MassFX.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138012

Últimos membros registrados: KevinP, bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 16 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Renatto, Luana Chen, Ale Marques, TadeuB79, Lucas Reis, Duda, Pedro Juliato, emersonforentin, Le_Andro, Eng Damasceno, KevinP, Nuno, Sergio1987, Pierrejr78, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.