Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Antonio   São Paulo - AC
kimarotta   São Paulo

Notícias

Nova versão do programa Clarisse iFX

24ABR

O Clarisse iFX é um Soft que reúne composição de vídeo, animação e Render 3D no mesmo programa, a nova versão tem diversas novidades como suporte para renderização volumétrica, Deep Data, Vector Displacement, AOV, entre outros.

Palestra sobre o 3ds max 2016

23ABR

A Autodesk publicou o vídeo da palestra sobre o 3ds max 2016 ministrada durante a NAB 2015, onde o apresentador mostra as principais novidades desta versão como o MCG, OpenSubdiv, Templates, Iray, Retiming, entre outros.

MCG para aplicar texturas conforme a geometria

23ABR

O artista Christopher Diggins, da Autodesk, está oferecendo o download gratuito de um MCG para aplicar texturas conforme a geometria do objeto no 3ds max 2016, simulando o Plug-in Curvature Map da Boomer Labs usando Vertex Colors.

Vídeo mostrando as novas funções do X-Ref do Max 2016

23ABR

A Autodesk publicou um vídeo demonstrando as novas funcionalidades para animação disponíveis no X-Ref do 3ds max 2016, que permite criar animações no objeto original e transferir para as referências de forma não destrutiva.

Tutoriais sobre o sistema MCG do 3ds max 2016

22ABR

A Autodesk publicou uma ótima série de tutoriais introdutórios ao MCG do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, o trabalho com Compounds, criação de objetos, modelagem procedural de Baseball, exportação e instalação.

30 modificadores MCG e 80 novos componentes

22ABR

O artista Christopher Diggins, da Autodesk, está oferecendo o download gratuito de um pacote com 30 modificadores personalizados produzidos com o Max Creation Graph do 3ds max 2016 e mais 80 novos componetes para usar com o MCG.

Modificadores MCG para Morph e Material ID

22ABR

O artista Changsoo Eun está oferecendo de graça os modificadores que ele produziu com o MCG do 3ds max 2016, o ExtractDeltas cria Morph Targets para correção, o MatID Offset modifica o Material ID e o MatID Swap troca o Material ID.

Tutorial sobre modelagem com 3ds max e Z-Brush

17ABR

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem com o 3ds max e Z-Brush, onde ele mostra passo a passo como criou o cenário, incluindo simulação de fluidos com o Phoenix FD e pós-produção no Photoshop.

Novos vídeos do sistema MCG e Trial do 3ds max 2016

17ABR

O artista e desenvolvedor, Martin Coven, um dos criadores do MCG, publicou 3 vídeos mostrando algumas das funcionalidades do Max Creation Gaph para produzir modificadores, hoje também a Autodesk disponibilizou o Trial do 3ds max 2016.

Lista das novidades do Mental Ray e Iray do 3ds max 2016

17ABR

A Autodesk publicou a lista e descrição das novidades disponíveis no Mental Ray 3.13 e iRay 4 que acompanham o 3ds max 2016, além das já divulgadas estão o suporte para materiais MDL, um novo método de GI, Deep Data, entre outras.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 9 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Max Idalgo, claro_lima, Frederico Wagner N. R., jotasoares, Alex Bastos , marcos.trevisan, Reinaldo Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.