Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Fabio   Brasil - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Notícias

Tutorial de vegetação com o Particle Flow

20DEZ

O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre distribuição de vegetação no 3ds max, onde ele explica como usar os recursos do Particle Flow para criar gramados com flores e árvores posicionadas automaticamente.

Tutorial de iluminação HDRI com o Corona no Max

19DEZ

Uma das maiores novidades de 2013 foi a ascenção do Corona Render, que oferece facilidade e realismo, a versão Beta pode ser baixada de graça e este tutorial do artista Ondrej Potancok explica como renderizar com HDRI.

Tutorial para criar personagens no Z-Brush

19DEZ

O artista David Bentley publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de personagens estilo cartoon no Z-Brush, com 1 hora de duração, onde ele explica passo a passo todo o processo de escultura desde uma esfera até o rosto finalizado.

Tutorial sobre otimização do V-Ray no Max

18DEZ

O artista Akin Bilgic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre otimização das configurações de Render no V-Ray para o 3ds max, onde ele explica Raytracing, SampleRate e como evitar Noise para obter qualidade com baixo tempo de Render.

Tutorial para criar livros procedurais no Max

18DEZ

A Itoo Software publicou um novo vídeo tutorial sobre o Plug-in Rail Clone para o 3ds max, que oferece ferramentas de modelagem paramétrica, onde ensinam a distribuir livros proceduralmente em prateleiras de forma aleatória.

Novo Build do V-Ray 3 Beta

18DEZ

A Chaos Group lançou um novo Build do V-Ray 3 Beta para o 3ds max e os usuários registrados já podem baixar, as principais melhorias são o novo material VRaySkinMtl para peles e novas opções de correção de cores no VRay Frame Buffer.

Tutorial para criar espuma de oceano no Max

17DEZ

O artista Hristo Velev publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulação de espuma em oceano no 3ds max, onde ele explica como usar o Plug-in Stoke para gerar as partículas de acordo com a velocidade das ondas criadas com o HOT gratuito.

Artigo sobre a diferença entre HDRI e MDRI

17DEZ

O site CG Architect publicou um ótimo artigo sobre iluminação baseada em imagem (IBL), onde o autor explica e mostra a diferença nos resultados quando usa HDRI de qualidade e imagens sem toda a gama de exposições chamadas MDRI.

Artigo sobre o Maxwell V3

17DEZ

O site FX Guide publicou um ótimo artigo sobre a nova versão do Maxwell Render, que tem Plug-in de conexão com o 3ds max, o Maxwell trabalha de forma Unbiased fisicamente correta igual os renderizadores por GPU, mas usando a CPU.

Tutorial para criar paisagens 3D no VUE

16DEZ

O artista Simbjji Mufsa colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre o VUE, o programa mais usado para produzir ambientes 3D no cinema, onde ele explica os principais recursos para criar paisagens em 3D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 22 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, marcola, Eng Damasceno, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, TadeuB79, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.