Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gustavo_pch   Algum Lugar
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
tiagodmed   Florianópolis - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Jackao   Cianorte-pr - PR
dnmorato   Brasília - DF
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Notícias

Making of de personagem criada no Modo

07DEZ

O artista Bert Heynderickx publicou um ótimo Making of desta personagem criada com o Modo, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, Skin e Hair and Fur, veja a parte 2 clicando aqui e a parte 3 clicando aqui.

Tutorial para modelar rosto Cartoon no Z-Brush

06DEZ

O artista Alitocarioca publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura estilo Cartoon no Z-Brush, onde ele explica passo a passo a modelagem de um rosto Cartoon desde uma simples esfera até o final, também ensina a pintar o modelo.

Tutorial do sistema de interface da Unity4.6

06DEZ

O site FlatTutoriais publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre o novo sistema de interface disponível na Unity 4.6, onde o autor explica os principais recursos para criar interfaces melhores para Games e aplicações interativas 3D.

Nova versão do Fabric Engine e aplicação em VR

06DEZ

O Fabric Engine é um Soft para desenvolver aplicações 3D e tem Plug-in de conexão com o 3ds max, a nova versão Beta está disponível para teste, também publicaram um vídeo mostrando o uso em uma aplicação de VR para arquitetura.

Tutorial do ZRemesher e UV Master do Z-Brush

05DEZ

O artista Aleks Markelj publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Z-Brush, onde ele explica como fazer a retopologia de Subtool Dynamesh com o ZRemesher, além de Guides e Slide Brushes e ensinar a usar o UV Master para mapear o modelo.

Vídeos do novo Plug-in SplineTools

05DEZ

A BoomerLabs lançou um novo Plug-in para o 3ds max, chamado SplineTools, que oferece diversos recursos para animação usando linhas, permite que geometria influencie Spline e vice-versa, deforma com Material ID, entre outras utilidades.

Atualização do Ozone para Max 2015

05DEZ

A e-on lançou uma atualização do Plug-in Ozone, para criar nuvens e atmosfera, essa versão tem suporte para o 3ds max 2015 e modelo fisicamente correto de luz solar, a versão PLE também foi atualizada e está disponível para download.

Tutorial para controlar o tempo das partículas

04DEZ

O artista Khye Kading publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Data Operator do Particle Flow no 3ds max, explicando como criar um operador para controlar melhor as partículas através do tempo, ideal para garoa, neve, purpurina e similares.

Nova versão do Element 3D para o After

04DEZ

O Video Copilot lançou a nova versão do Plug-in Element 3D para o After Effects, que permite importar qualquer objeto 3D no programa, fazer animação de posição, rotação e escala, aplicar materiais e renderizar com realismo.

30 programas para escanear 3D com fotos

04DEZ

O Sketchfab publicou uma lista com 30 programas para escanear objetos em 3D a partir de várias fotos, alguns são comerciais, mas a maioria é gratuito e vários deles já divulgamos aqui, cada Soft tem um exemplo de objeto no Sketchfab.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 257, sendo nenhum membro e 257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.