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Notícias

Update do WebAnimate adicionou Graph Editor

21OUT

O WebAnimate é um Soft on-line para animação de personagens e tem uma versão gratuita que exporta para o 3ds max, a nova atualização ganhou Graph Editor com Curves, Channels e Keys para editar e mesclar animações e Motion Capture.

Tutorial para renderizar jóias no V-Ray do Max

20OUT

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como modelar um anel, criar os materiais, iluminar no estilo de estúdio, aplicar Physical Cam e renderizar.

Vídeos mostrando Render Real-Time do Corona

20OUT

Os criadores do Corona publicaram dois vídeos para demonstrar a qualidade e a velocidade do Render interativo em tempo real nas Viewports do 3ds max, mesmo em cenas pesadas com centenas de objetos, uma delas tem 5.5 trilhões de Polys.

Making of de prédio criado com o 3ds max

19OUT

O artista alzarac3d publicou um ótimo Making of em vídeo, no estilo Time Lapse, deste prédio criado com o 3ds max, onde ele mostra todo o processo de modelagem, texturização, iluminação, Camera Match e renderização no Mental Ray.

Making of de área de lazer criada no 3ds max

19OUT

O artista Santiago Betancur publicou um ótimo Making of em vídeo desta área de lazer criada com o 3ds max, onde ele mostra todo o processo de modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of do Lecter criado com Max e Z-Brush

19OUT

O site 3D Total publicou um ótimo Making of do personagem Lecter criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas sobre modelagem, FiberMesh, VRayFastSSS2, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Webinar sobre o Modo na área de Design

18OUT

A Novedge publicou um ótimo vídeo do Webinar sobre o Modo 801 ministrado por Andy Brown, Creative Specialist da The Foundry, onde ele mostra as principais vantagens de adotar o programa nas áreas de Design de produtos e visualização.

Artigo sobre o futuro das licenças dos Softs

18OUT

O site CG Press publicou um ótimo artigo sobre o futuro das licenças perpétuas dos programas 3D, perguntando para as empresas The Foundry, Maxon, Side Effects e Blender Foundation se vão manter as licenças, adotar o sistema de aluguel ou outro.

Tutorial de cabelos com Z-Brush, Max e V-Ray

17OUT

O artista Santiago Betancur publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre cabelos em 3D, explicando como modelar os cabelos com o FiberMesh no Z-Brush, exportar para o 3ds max, converter em Hair and Fur, texturizar, iluminar e renderizar no V-Ray.

Tutorial de texturização para maquete interativa

17OUT

O site JDGameArt publicou um ótimo vídeo tutorial de texturização para Games e maquetes interativas no 3ds max, explicando todos os detalhes sobre Mipmaps, UV Seams e UV Padding para gerar texturas adequadas com o Render To Texture.

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