Notícias

Workshop sobre personagens no Z-Brush

27SET

A Pixologic publicou o vídeo do ótimo Workshop ministrado pelo artista Raphael Grassetti, no evento Z-Brush Summit 2014, onde ele mostra a técnica de design, escultura e pintura de personagens com o Z-Brush que usou em Killzone e Infamous 3.

Tutorial sobre Regex no MaxScript

27SET

O artista Pete Addington publicou um ótimo tutorial sobre a linguagem de Scripts do 3ds max, onde ele explica as vantagens, utilidades e como trabalhar com Regular Expressions (Regex) no MaxScript, particularmente útil em operações com Strings.

Vídeo mostra efeitos Real-Time do Substance

27SET

O Substance Painter é um novo programa que está em desenvolvimento para pintura 3D e oferece recursos exclusivos como Brushes de partículas, neste vídeo a Allegorithmic mostra alguns dos efeitos que podem ser produzidos em tempo real.

Tutorial para esculpir cabelos no Z-Brush

26SET

O site FlippedNormals publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura digital no Z-Brush, onde o autor explica uma técnica para esculpir cabelos usando o Mesh Extraction e transformando em Dynamesh para depois otimizar com o ZRemesher.

Tutorial sobre RealFlow e 3ds max

26SET

O artista Beso Mzhavanadze publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com líquidos usando o Real Flow e o 3ds max, onde ele ensina a fazer um Mesh deformável animado e importado do Max servir como emissor de fluidos no RealFlow.

Vídeos do futuro Plug-in Ornatrix V3

26SET

O Ornatrix é um ótimo Plug-in para criar pêlos e cabelos no 3ds max, a próxima versão promete muitas melhorias e a Ephere publicou diversos vídeos para demonstrar algumas das inovações como o Hair From Mesh Strips e o Strand Symmetry.

Tutorial sobre o White Balance do V-Ray

25SET

O artista le0jarjar colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, ensinando a usar o White Balance para controlar a temperatura de cor da iluminação e uma técnica para amenizar o Color Bleeding.

Tutorial de distribuiçao com o Forest Pack

25SET

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in Forest Pack para o 3ds max, um dos mais usados em maquete, onde o autor explica como trabalhar com os recursos de distribuição por superfícies para limitar e posicionar os objetos.

Novo vídeo do futuro Plug-in OmniTiles

25SET

A VizPark publicou mais um vídeo do Plug-in OmniTiles, que é a evolução do UltraMap e será lançado em breve para o 3ds max, ele permite criar qualquer tipo de padrão de piso e revestimento, extrair cores de imagens e gerar Displacement.

Tutorial para explodir paredes no 3ds max

24SET

O site SokrispyMedia publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulações físicas no 3ds max, onde o autor explica como explodir um buraco na parede lançando fragmentos com o Particle Flow e também gerar poeira usando o Plug-in FumeFX.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 13 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Fabio Amorim, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.