Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Gilvani   monte verde - AC
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Fguassu   São Paulo
ronyvaldo   sao luis ma - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Notícias

Como recobrir objetos com neve

02OUT

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem com partículas no 3ds max, onde ele explica como recobrir objetos com uma camada de neve apenas nas faces superiores através de simulação com o TyFlow.

Tutorial sobre materiais no UE

18SET

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine, explicando como configurar parâmetros nos materiais para modificar as propriedades e criar vários outros materiais.

Tutorial sobre o UVW Randomizer

09SET

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre o UVW Randomizer do V-Ray no 3ds max, onde ele explica como alterar levemente o ângulo da reflexão em cada vidro da fachada de um prédio para torná-la mais realista.

Tutorial de texturização no Unreal

04SET

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine, ensinando a configurar recursos nos materiais para ladrilhar e rotacionar as texturas corretamente.

Tutorial sobre materiais no Unreal

22JUL

O artista, Adán Matín, publicou um vídeo tutorial sobre configuração de materiais no Unreal, onde ele ensina a criar os recursos para aplicar texturas, corrigir as cores e ajustar parâmetros como rugosidade e metalicidade.

Tutorial sobre reflexos no Unreal

18JUN

O artista, Adán Martín, publicou um novo vídeo tutorial da série introdutória sobre arquitetura no Unreal Engine, agora explicando como trabalhar com Reflection Captures e Planar Reflection para gerar os reflexos da cena.

Tutorial sobre o GPU Lightmass

05JUN

O artista, Adán Martín, publicou um novo vídeo tutorial da série que ele está produzindo sobre arquitetura no Unreal Engine, agora explicando como fazer o Bake da iluminação através do Lightmass rodando na placa de vídeo.

Tutorial sobre HDRI no Corona

01JUN

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre iluminação de arquitetura com o Corona no 3ds max, onde ele explica como configurar o ambiente da cena com imagem HDR para renderização de interiores e exteriores.

Tutorial sobre o Lightmass do Unreal

28MAI

O artista, Adán Martín, publicou mais um vídeo tutorial sobre arquitetura no Unreal Engine em espanhol, agora explicando como configurar o Lightmass para gerar o Bake da iluminação com qualidade e baixo tempo de Render.

Webinar do V-Ray 5 em espanhol

12MAI

O artista, Adán Martín, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou sobre a versão Beta do V-Ray 5 para o 3ds max, onde explica em detalhes todas as novidades e comenta as primeiras impressões que sentiu do renderizador.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 17 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.