Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
elisalage   italia - Internacional
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Moraes   São Paulo

Notícias

Tutorial de tapete no V-Ray

21ABR

A Chaos Group publicou um tutorial explicando como configurar o VRayFur no 3ds max para criar tapetes com realismo, incluindo o direcionamento dos fios com mapas e a densidade com VRayDistanceTex para não vazar nos objetos.

Dica sobre erro do SPainter 2018

21ABR

O artista, Marcelo Baglione, colaborou com a nossa comunidade postando uma mensagem no fórum da 3D1 explicando como solucionar o erro de configuração que está aparecendo em algumas instalações do Substance Painter 2018.1.

Nova versão do Gaea para terrenos

21ABR

O Gaea é um programa para criar terrenos realistas proceduralmente através de Nodes, a versão 2480 ganhou novos Nodes para erosão, Soil Map para texturização, Convector para estilização e melhoraram os recursos do Flow Map.

Download de ladrilho Substance

20ABR

O artista Jura Andreev está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para reproduzir o aspecto de ladrilho cerâmico estilo terracota, o arquivo está em SBS com o gráfico completo para o SD 2018.1.

Animação de personagem vai acabar

20ABR

Isso é o que promete a Deep Motion com o seu sistema Motion Intelligence, pelo menos em Games, pois em vez de animar com Key Frames o personagem será treinado através de Machine Learning para efetuar as tarefas que definir.

Tutorial das novidades do Rhino 6

20ABR

O artista Diego Dneo, professor do vídeo curso de Rhinoceros da 3D1, publicou uma série de vídeo tutoriais explicando as novidades do Rhino 6 na renderização, Fillets e Snapshots, além de modelagem com o Plug-in Clayoo.

Tutorial de otimização no Corona

20ABR

O artista Adán Martín publicou um vídeo tutorial sobre o Corona Renderer no 3ds max, onde ele explica as técnicas para otimizar os cálculos de GI e obter um resultado detalhado com o menor tempo de renderização possível.

Palestra sobre os Softs Substance

20ABR

A Allegorithmic publicou o vídeo da palestra ministrada pelo CEO e fundador da empresa, Sébastien Deguy, explicando como as inovações dos programas Substance ajudaram a melhorar o trabalho e a criatividade dos artistas 3D.

Soft grátis para gerenciar projetos

20ABR

O Prism é um novo programa gratuito para gerenciamento de projetos de animação que tem conexão com o 3ds max, Nuke e outros Softs 3D, ele permite organizar, transferir Assets, revisar, enviar para Renderfarm, entre outros.

Download de poltrona Donatella

19ABR

O artista Matthew Bartkowiak está oferecendo o download gratuito de uma poltrona Donatella para o 3ds max, o arquivo está nos formatos MAX, FBX e OBJ, também contém todas as texturas e materiais configurados no V-Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 27 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.