Notícias

Plug-in de modelagem volumétrica

12ABR

O Axolotl é um Plug-in gratuito para o Rhinoceros 3D que oferece diversas ferramentas para modelagem volumétrica procedural no programa, permitindo gerar objetos complexos com volume através de Nodes no sistema do Grasshopper.

Download de folhagens Hosta

11ABR

O site 3D Mentor, que comercializa vegetações em 3D, está oferecendo gratuitamente o download de folhagens Hosta, o arquivo está no formato do 3ds max 2011 com texturas e materiais configurados para o Corona e o V-Ray.

Download de pessoa escaneada

11ABR

O site Shaper, que comercializa pessoas escaneadas em 3D, está oferecendo o download gratuito do modelo de uma mulher com 120 mil polígonos, mapeamento e texturas, está no formato do Max 2013 com Corona e V-Ray 3.

Tutorial de Bake de Normal Map

11ABR

O artista KevlarOxy publicou um vídeo tutorial sobre Bake de Normal Map no Substance Painter de modelos criados no 3ds max, explicando como transferir os detalhes do objeto em High Poly para o Low Poly com qualidade.

Tutoriais de roupas no Marvelous

11ABR

O artista Travis Davids publicou dois vídeo tutoriais sobre modelagem de roupas realistas em 3D com o Marvelous Designer, onde ele ensina a criar diversos tipos de costuras e um vestido completo com todos os detalhes.

Vídeo do Arnold 5.1

11ABR

A Autodesk resolveu publicar um breve vídeo sobre o Arnold 5.1, uma semana depois do lançamento feito apenas com uma postagem e poucas imagens, onde mostram o Adaptive Sampling, OptiX Denoiser, Toon Shader e melhor Alembic.

Soft para modelagem e retopologia

11ABR

O NVil3D é um programa barato que oferece diversos recursos para modelagem poligonal, agora adicionaram o módulo Draw Mesh contendo várias ferramentas para fazer a retopologia desenhando a malha na superfície do High Poly.

Download de vegetações

10ABR

O artista Vladimir Marychev está oferecendo o download gratuito de quatro vegetações que ele criou com o Speed Tree para um projeto, os arquivos estão no formato do 3ds max 2014 e configurados com materiais do Corona.

Download de 100 Substances PBR

10ABR

O site CC0 Textures está oferecendo o download gratuito de mais de 100 Sets de texturas PBR contendo Albedo, Normal, AO, Roughness e Displacement com 4K e 8K de resolução, além dos Substances SBSAR que as geraram.

Webinar sobre o Twinmotion 2018

10ABR

A Abvent publicou o vídeo de um Webinar que promoveram sobre o Twinmotion 2018, programa para visualização Real-Time de maquete similar ao Lumion, mas com a vantagem de exportar o projeto em EXE para passeio virtual.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 24 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.