Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
Discipulo   São Paulo - SP

Notícias

Tutorial sobre Rounded Corners no V-Ray

09JAN

O artista Denis Keman publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o V-Ray no 3ds max, onde ele explica como criar o efeito de cantos arredondados usando o mapa VRayEdgesTex sem ter que realmente arredondar a geometria do objeto.

Webinar sobre mapeamento e Unreal

09JAN

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre a importância do mapeamento para obter bons resultados no Unreal, abordando mapeamento no Max, os recursos de Packing do Unreal, densidade de texturas e problemas.

Vídeo das novidades do Anima V3

09JAN

A AXYZ Design publicou um vídeo sobre o Anima V3, Soft para animação de multidões com Plug-in para o 3ds max e Unreal, onde o apresentador mostra as principais novidades disponíveis na interface e nos recursos desta versão.

Download de Substance de neve

08JAN

O artista Vinícius Cortez está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para reproduzir superfícies cobertas de neve, tem o SBSAR para os Softs 3D e o SBS com o gráfico completo no Substance Designer.

Download de pessoas escaneadas em 3D

08JAN

O site Human Alloy, que comercializa modelos 3D de pessoas, está oferecendo o download de 3 deles, todos texturizados para o V-Ray, um em Low Poly, outro com 6 níveis de resolução e o terceiro com Rig para animar com CAT ou Biped.

Tutorial de interior com o V-Ray 3.6

08JAN

O site Frame Talks publicou um vídeo tutorial sobre renderização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde a autora mostra todo o processo de configuração das luzes e dos recursos do V-Ray para produzir uma imagem realista de interior.

Unknit para mapeamento no Max e UE

08JAN

A Motiva publicou um vídeo mostrando o novo Plug-in de mapeamento que será lançado para o 3ds max e Unreal Engine, ele promete resolver o principal gargalo no Workflow atual gerando um bom mapeamento automático dos objetos.

Plug-in para VR no 3ds max

08JAN

A Boomer Labs lançou o Plug-in NewView VR para o 3ds max, que permite visualizar a Viewport do programa em realidade virtual através do equipamento Oculus Rift, também aceita movimentação pelo teclado e exibe objetos animados.

Tutorial sobre Denoiser em animação

21DEZ

O artista Adán Martín publicou um vídeo tutorial sobre animação com o V-Ray no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Script gratuito vDenoise para automatizar o trabalho de remover o Noise da sequência de imagens da animação.

Soft Free para maquete interativa

21DEZ

O ConstruSim é um Soft gratuito para construção modular de maquete interativa desenvolvido com o Unreal, ele permite criar casas térreas, aceita pintar tudo com a cor que desejar, tira fotos em alta resolução e gera a planta baixa 2D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 14 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.