Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Diego   Ipatinga MG - MG
luisrosenstock   Joinville-SC

Notícias

Overview dos Plug-in da Sini Software

21DEZ

A Sini Software publicou um vídeo demonstrando quatro dos seus Plug-ins para o 3ds max, o SiClone para modelagem paramétrica, o ProxSI para Proxy independente de Render, O Disperse para pintura com objetos e o Scatter para distribuição.

Lançamento do Unity 2017.3

21DEZ

A Unity Technologies lançou o Unity 2017.3 com diversas novidades, entre elas estão a geração de vídeo panorâmico 360 graus, novos Shaders para partículas, Lighting Modes no Progressive Lightmapper, melhorias nas animações e física.

Download de Substance de porcelana

20DEZ

O artista Krzysztof Szrama, participante da competição Materialize da Allegorithmic, está oferecendo o download gratuito do material de porcelana desenvolvido por ele para o Contest, tem as texturas e o SBS com o gráfico completo.

Download de cadeira e banqueta Anita

20DEZ

Estamos oferecendo o download gratuito dos modelos 3D da cadeira e da banqueta Anita, do Designer Aristeu Pires, ambos foram gravados no 3ds max 2014 e texturizados no V-Ray pelo artista Cleber Machado, professor do curso de V-Ray.

Tutorial para animar textos no Max

20DEZ

O estúdio Project.01 publicou um vídeo tutorial sobre animação para Motion Graphics no 3ds max, onde o artista Vikrant J. Dalal explica como animar a formação de um texto a partir de filamentos coloridos e torcidos que se movimentam.

Webinar sobre o Substance Painter

20DEZ

A Sine Wave Entertainment publicou o vídeo do Webinar que promoveram com o artista Vincent Gault, da Allegorithmic, onde ele mostra as principais utilidades e vantagens de usar o Substance Painter para texturizar personagens para Games.

Vencedores do Contest Materialize

20DEZ

A Allegorithmic publicou as imagens dos vencedores da competição Materialize, que tinha como objetivo reproduzir no Substance Designer o material de uma referência real, desta vez os primeiros prêmios ficaram com a Australia e Polônia.

Download de Brushes de argila

19DEZ

O artista Nacho está oferecendo o download gratuito de seis Brushes que utilizam Alphas 3D (Vector Displacement) para simular esculturas brutas em barro e argila no Z-Brush, estes Brushes são aceitos apenas a partir da versão 4 R8.

Tutorial sobre textura ladrilhável

19DEZ

O artista Dave Wilson publicou um vídeo tutorial sobre texturas ladrilháveis a partir de escultura 3D, onde ele explica como modelar uma parede de pedras no Z-Brush, transformar em ladrilho no Max e usar na texturização no Substance Painter.

Nova versão do Reindeer para o Max

19DEZ

O Reindeer é um Plug-in para automação, gerenciamento da cena e do Render através de Nodes no 3ds max, a versão 2018 ganhou o Selector para gerar variações, Nodes para o PFlow, mais Templates, suporte para Redshift e V-Ray VFB.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 17 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.