Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
eujean   sergipe
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Notícias

MCG para transferir modificadores

16DEZ

O GeoMeTry é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite transferir todos os modificadores aplicados no Edit Stack de um objeto para outro com dois cliques, facilitando a modelagem procedural.

Análise gestual 3D em Real-Time

15DEZ

Um projeto chamado Manomotion, que utiliza o ARKit da Apple no Unity, permite fazer análise dos gestos da mão tridimensionalmente em tempo real através da câmera 2D comum do celular para interagir com aplicações de AR e VR.

Tutorial sobre o Shape Mapper do SD

15DEZ

O artista Matt Parkin publicou um vídeo tutorial sobre as novidades do Substance Designer 2017.2, onde ele explica as diversas utilidades do Node Shape Mapper para criar padrões intrincados e também passa dicas do Node Cube 3D.

O V-Ray 4 está a caminho

15DEZ

A Chaos Group publicou as novidades que estarão presentes no V-Ray 4, chamado atualmente com o codinome Next, entre elas estão o Domelight que dispensa Portal Lights, exposição automática, o retorno da VRayCamera e melhor material de Hair.

Autodesk anunciou o fim do Stingray

15DEZ

Qualquer iniciante na área sabia que o Stingray não tinha futuro com a estratégia adotada pela Autodesk, agora resolveram admitir que não vale a pena concorrer com Unity e Unreal e divulgaram que não vão mais desenvolver o Stingray (Max Interactive).

Download de 14 materiais Substance

14DEZ

O artista Karim Abou Shousha está oferecendo o download gratuito de um pacote com 14 materiais procedurais Substance, entre eles tem vários tipos de madeira, metais envelhecidos, paredes, concreto, espelho sujo, vidro sujo e superfície suja de tinta.

Tutorial de intercâmbio entre Max e SPainter

14DEZ

O artista Ken Turner publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o 3ds max e Substance Painter, explicando a forma mais adequada de preparar o objeto no Max para trabalhar facilmente com diversos materiais na texturização no SPainter.

Novo curso de VFX gratuito do Allan McKay

14DEZ

O artista de efeitos especiais para cinema, Allan McKay, está oferecendo o download gratuito de um novo curso até o dia 12 de Janeiro, onde aborda a dissolução de um rosto com o Max Fluids enquanto o ator se move e inclui os Assets usados.

Download dos Plug-ins Free para o Max 2018

14DEZ

O artista e desenvolvedor, David Baker, mantenedor do site MaxPlugins.de, recompilou os Plug-ins do Peter Watje para o 3ds max 2018, entre eles estão o Cylindrical Gravity, Object Deform, Particle Paint, Particle Displace, Blob Mod e Hair.

Download de roupas modeladas em 3D

13DEZ

O artista Patrick Huschmann está oferecendo gratuitamente o download de um conjunto de roupas 3D, ao todo são quatro peças: calça, blusa, gorro e echarpe. Os objetos estão no formato OBJ e possuem mapeamento, mas não contém texturas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 1 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.