Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

jeyjunior   Osasco - SP - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
cjoe   Portugal - Internacional
Kassio Massa   São Paulo - SP

Notícias

Tutorial de bolhas subaquáticas no 3ds max

13DEZ

O site Project.01 publicou um vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde o autor explica como simular bolhas subaquáticas formadas pela imersão de objetos usando o Particle Flow, o Plug-in FumeFX e renderizando com o V-Ray.

Webinar em espanhol do Unfold3D

13DEZ

O Unfold3D é um ótimo Soft para mapeamento de modelos 3D e a versão 10 foi lançada recentemente com diversas novidades como divulgamos aqui, agora o Tutoriales Kames publicou um Webinar em espanhol mostrando as principais.

O Plug-in Forensic se tornou gratuito

13DEZ

A Sini está oferecendo o Plug-in Forensic de graça para o 3ds max, ele permite verificar problemas nas cenas e nos modelos 3D, remove blocos do Revit e AutoCAD, limpa recursos faltando ou não utilizados e unifica Normals, exige registro para baixar.

Download de 3 Croissants escaneados

12DEZ

A Optimesh, que comercializa objetos escaneados em 3D, está oferecendo o download gratuito de 3 Croissants produzidos por fotogrametria, os objetos possuem 2 Levels Of Detail (LOD) com texturas de 4K e estão nos formatos MAX, FBX e OBJ.

Tutorial para configurar Assets no Max

12DEZ

O artista Cleber Machado, professor do curso de V-Ray da 3D1, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre configuração de Assets no 3ds max, explicando diversas formas de corrigir problemas de localização de texturas, Proxies e IES nas cenas.

Nova versão do Plug-in LWCAD

12DEZ

A WTools3D lançou a versão 5.5 do LWCAD para o 3ds max, Plug-in que oferece ferramentas para modelagem de maquete, as principais melhorias são os novos sistemas procedurais para geração de telhados com telhas personalizadas e escadas.

Vídeos realistas gerados por AI

12DEZ

A Nvidia e a universidade de Berkeley publicaram um vídeo mostrando uma nova tecnologia, baseada em AI, que permite gerar vídeos realistas a partir de composição automática de outros vídeos baseada em mapas semânticos, similar ao Color ID.

Download de barras de ouro PBR

11DEZ

O artista Ovidiu-Ioan Vladut está oferecendo o download gratuito de um modelo 3D de barra de ouro com texturas realistas PBR (Physically Based Rendering) em 4K, o objeto está nos formatos MAX, OBJ, FBX, 3DS e Marmoset Toolbag 3.

Materiais Substance de impressão 3D

11DEZ

A Allegorithmic publicou um artigo para mostrar e comentar a coleção de materiais procedurais que imitam diversas técnicas de impressão 3D adicionados no Substance Source, a biblioteca on-line de materiais comerciais criados pela empresa.

Tutorial de composição para maquete no PS

11DEZ

O artista Pedro Fernandes, do estúdio Arqui9, publicou um vídeo tutorial sobre Matte Painting de maquete no Photoshop, onde ele mostra o processo de fotomontagem em cima de um projeto 3D simples para criar uma imagem realista.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 2 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.