Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
SONIC   Piedade-SP - PR

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Paulo   GOIANIA
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Daniel   Londrina

Notícias

Tutorial do ART e artigo sobre visualização 360°

24JUN

A Autodesk publicou um artigo sobre visualização de panoramas 360° passando dicas de Apps para usar com o Cardboard, acesse clicando aqui. Também publicou um tutorial sobre o novo Render ART que você acessa clicando na imagem.

Demonstração do V-Ray com Oculus Rift no Max

24JUN

O desenvolvedor Vladimir Koylazov, da Chaos Group, publicou um breve vídeo demonstrando o experimento que produziram fazendo o V-Ray RT renderizar Cube Maps em estéreo diretamente do 3ds max para visualização 3D no Oculus Rift.

Tutorial sobre pós-produção no Photoshop

23JUN

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção no Photoshop de imagens renderizadas em 3D, explicando como evitar os problemas de contorno causados pela multiplicação do fundo e artefatos de Antialiasing.

Stereo Camera para o 3ds max 2017

23JUN

A Autodesk lançou o Plug-in Stereo Camera para o 3ds max 2017 sem nenhum recurso adicional, porém, diferente do Plug-in para o Max 2015 e 2016 que pode ser baixado normalmente, a versão para o Max 2017 exige conta no Subscription.

Nova versão do Render gratuito FStorm

23JUN

A PinkSoft lançou uma nova versão do Render gratuito FStorm para o 3ds max, agora ele tem suporte para XRef, converte textura IES do Octane, está de 5% a 20% mais veloz e também corrigiu Bugs de Ray Intersection e Cast Shadows.

Tutorial de tijolo procedural no Substance

22JUN

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturas procedurais para o 3ds max e Engines de Games, onde o autor ensina a criar um material realista de tijolos com todos os mapas gerados por Nodes no Substance Designer.

Lança chamas e granada para download

22JUN

O artista Arrimus3D está oferecendo o download gratuito de modelos 3D de armamentos para o 3ds max, tem um lança chamas convencional e uma granada futurista junto com o seu compartimento, são para Games mas estão em Highpoly.

Script para trabalhar com Grid igual o AutoCAD

22JUN

O csWorkPlane é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Changsoo Eun para o 3ds max, ele simula o Work Plane do Modo ou o UCS do AutoCAD com os Grids nativos do Max, é uma forma de facilitar o uso dos Grids no programa.

Plug-ins grátis para Proxy, Clone e Purge

21JUN

A Sini Software está oferecendo gratuitamente 3 Plug-ins para o 3ds max, o Siclone faz clonagem personalizada de objetos, o Forensic verifica problemas e incompatibilidades nas cenas e o ProxSi gera arquivos 3D protegidos.

Vídeo criado em Real-Time na Unity 5.4 Beta

21JUN

A Unity Technologies publicou um ótimo vídeo gerado em tempo real para demonstrar a qualidade de materiais, iluminação e simulações físicas de tecidos que pode ser obtida com a futura versão 5.4 que está em fase de testes Beta.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 3 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: milesmauro, Juvencio Simbo, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.